Logo
Imprimir esta página

Litoral norte paulista reúne muitas atrações para a família, natureza preservada e conforto nas férias de verão

Litoral norte paulista reúne muitas atrações para a família, natureza preservada e conforto nas férias de verão

Hóspedes que procuram a região podem contar com ótima estrutura da Rede Beach Hotéis para descansar e relaxar em estabelecimentos frente mar em Cambury, Maresias e Juquehy

Já pensou em recarregar as energias e aproveitar as férias de verão no litoral norte paulista? Com belíssimas praias, mar azul, areias fofas e brancas, a região é um dos destinos mais buscados pelos turistas que querem conforto e tranquilidade. Os badalados bairros de Juquehy, Maresias e Cambury oferecem também um comércio bem estruturado e restaurantes premiados.

Outro fator que atrai os visitantes é a natureza privilegiada que reúne diversos pontos para a prática de esportes, como mergulho e surf, assim como as cachoeiras, trilhas, passeios de barco e escuna que proporcionam muita diversão para as famílias.

Para aproveitar o melhor da região, os hóspedes têm a disposição quatro unidades da Rede Beach Hotéis, único grupo hoteleiro do litoral norte e que engloba o Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Cambury, e o Beach Hotel Sunset, também em Cambury.

Todos os hotéis são pé na areia e possuem localização privilegiada e padrão internacional de qualidade. Os apartamentos são amplos, com duas camas de casal, TV paga, ar condicionado e cofre, além de varanda privativa com vista para o mar ou para a mata. As unidades contam ainda com Wi-Fi, bar na piscina, restaurante, copinha do bebê, fraldário, estrutura de praia, serviço de alimentos e bebidas na praia (exceto em Cambury), lazer e entretenimento, com pula pula ao ar livre, brinquedoteca, sala de jogos, sauna (exceto em Juquehy), além de piscinas tamanho adulto e infantil, climatizadas.

Na alta temporada, uma equipe de recreação infantil promoverá muitas atividades para crianças a partir de cinco anos, em período integral. A parceria com a L´eté Moda Praia Infantil continua oferecendo a oportunidade de viver uma Experiência de Sereia, que inclui o nado com caudas de sereia exclusivas da marca de beachwear nas piscinas de qualquer uma das quatro unidades.

No mês de janeiro, a Rede conta com pacotes a partir de R$ 3050,00 para um casal com café da manhã completo e estacionamento grátis. Para reservar, basta acessar o site www.beachhoteis.com.br e escolher a data e unidade preferida no ícone reservar.

Além das quatro unidades pé na areia, a rede Beach Hotéis possui ainda o Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior de São Paulo. Para mais informações, acesse www.beachhoteis.com.br ou fale com a Central de Reservas pelo (11)3508-3679. Para informações sobre o Hotel Portal das Águas, acesse www.hotelportaldasaguas.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto