Logo
Imprimir esta página

Parque aquático de Barretos confirma inauguração de Bar de Gelo Temático, sensação de grandes pólos turísticos nacionais

Parque aquático de Barretos confirma inauguração de Bar de Gelo Temático, sensação de grandes pólos turísticos nacionais

Ainda nesse mês, mais uma novidade fará a alegria dos turistas que querem espantar o calor de quase 40º C em Barretos– o IceBar. A atração temática do Barretos Country Thermas Park é inédita na região, segue o conceito country adotado pelo parque aquático e fará o público se sentir num típico bar do Velho Oeste do Texas, com diferencial para o clima mais “ártico”, com temperatura próxima a 20 graus abaixo de zero.

Instalado no parque aquático anexo ao resort Barretos Country, toda estrutura interna do “saloon” é feita com cerca de 20 toneladas de barra de gelo especial, incluindo paredes, balcões, poltronas, bancos e até mesmo os copos. Antes de entrar no bar, para se adaptar às baixas temperaturas, os turistas e visitantes deverão colocar roupas especiais que serão fornecidas pelo parque e passar por uma sala de aclimatação com temperatura média de 5 graus. Após a adaptação, poderão aproveitar da atração, que servirá bebidas destiladas, cervejas, refrigerantes e achocolatados. A visitação terá variação no tempo conforme a temperatura, podendo durar até cerca de 30 minutos.

Em fase final de implantação, o IceBar será inaugurando ainda no mês de janeiro. A atração será tarifada. Os ingressos para o IceBar poderão ser adquiridos no próprio parque, sendo que menores de 18 anos deverão estar acompanhados por pais ou responsáveis.

Sobre o Barretos Country Thermas Park

O Barretos Country Thermas Park é o único parque aquático com águas quentes naturais de Barretos. Inaugurado em 2008, o espaço conta com mais de 40 atrações que vão desde um complexo de piscinas para crianças e adultos, mais de 10 toboáguas, piscina de ondas com praia artificial, parque de aventuras, fazenda com animais de pequeno e grande porte e mini zoológico com mais de 120 animais. Para hóspedes do resort o acesso é ilimitado. Visitantes podem adquirir passaporte individual ou familiar através do site: www.barretoscountry.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto