Logo
Imprimir esta página

Curta as férias de verão no Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu

Curta as férias de verão no Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu

Reconhecido como um dos melhores resorts para famílias da América do Sul o hotel oferece muitas opções de lazer, gastronomia e encantamento, que vão além da imperdível visita às Cataratas do Iguaçu

Ficar hospedado em um local com ótimo custo benefício e infraestrutura de lazer é fundamental para quem viajar para Foz do Iguaçu neste início de ano. Entre os eleitos está o Recanto Cataratas, três vezes consecutivas premiado pelo Trip Advisor como um dos melhores resorts para famílias da América do Sul.

Aproveitando seus vários ambientes temáticos, o empreendimento criou uma agenda de atividades para as férias de verão, incluindo o Carnaval, além de condições especiais de hospedagem nesse período. A programação, para adultos e crianças, propõe o aproveitamento por inteiro da enorme infraestrutura de serviços e lazer do resort. Brincadeiras monitoradas exclusivas de acordo com a idade das crianças, oficinas lúdicas na “Casa da Mata”, aprender reciclagem e sustentabilidade brincando, muita diversão nas piscinas e contato com a natureza estão, entre outras, na lista de atividades para a garotada.

O imenso parque aquático do resort garante o refrescamento e a diversão, nos dias quentes de verão, complementado pelas diversas atividades monitoradas para os adultos e crianças. Se a proposta for apenas descansar, os hóspedes podem aproveitar as saunas seca e úmida ou os tratamentos terapêuticos no Spa Java Jiwa, entre eles, a exclusiva massagem com pedras quentes, terapia com Pindas ou os tratamentos e cuidados com a pele.

Outro diferencial dos locais temáticos do resort está no Post Boulevard, espaço pensado para os adolescentes, que promove a interação entre os jovens que podem se divertir na pista de boliche, nas salas de jogos, no London Pub ou curtir a disco club do Boulevard, sempre animada por um DJ. Complementam o lazer do Recanto Cataratas as atividades outdoor, tais como quadras de tênis, campo de futebol e cancha de bocha, entre outras. Para manter a forma, o local possui uma academia completa com ar condicionado aberta 24 horas por dia.

A gastronomia é outro ponto forte do Recanto Cataratas. Com três restaurantes, ele oferece várias opções da culinária contemporânea, além de pratos regionais à la carte ou nos requintados buffets. O Bar da Piscina, literalmente dentro d’água, e o Bistrô, também são locais para fazer amigos ou curtir uma agradável happy hour depois de um dia intenso de passeios pelos atrativos de Foz do Iguaçu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto