Logo
Imprimir esta página

Uruguai propõem passeios náuticas pelo “Corredor de los Pájaros Pintados”

Uruguai propõem passeios náuticas pelo “Corredor de los Pájaros Pintados”

Novo destino turístico inaugura passeios diferentes aos turistas

Passeios náuticos para apreciar o som da fauna nativa, admirar paisagens intocadas em reservas protegidas, acompanhar a produção de vinho ou visitar o patrimônio mundial reconhecido pela UNESCO são algumas das experiências oferecidas pelo “Corredor de Los Pájaros Pintados” por meio de seus rios.

Lançado como destino de promoção do país para a temporada de verão 2019, a localidade inaugurou no início desse mês as ofertas de passeios náuticos para os turistas desfrutarem da região. Conhecer a natureza e a cultura do vizinho através do rio Negro, do Rio da Prata e do próprio rio Uruguai são algumas das novidades para esse ano.

Na cidade de Carmelo, "Travesías del Plata" oferece passeios pelo “Arroyo Las Vacas” e “Rio del Plata” onde pode-se contemplar cantos desconhecidos da cidade fundada por Artigas, e desfrutar do magnífico pôr-do-sol. Além disso, os turistas poderão visitar às vinícolas são oferecidos tour a partir do rio, a única experiência do gênero na região.

Na mesma cidade, "Río Viajes", oferece passeios a “Isla Martin Garcia” e a “Isla Timoteo Domínguez”, a única fronteira seca com a Argentina, ali é possível desfrutar da gastronomia, natureza e história.

Em Mercedes, o Catamarã “Soriano I” tem uma programação de passeios durante o mês de janeiro. No mês que acontece o multitudinário e internacional evento, festival de Jazz a La Calle (de 12 a 20 de janeiro), o turista poderá desfrutar do ritmo na capital de Soriano colocada no mapa como epicentro da música regional.

Em Fray Bentos e Las Cañas opera "Don Elías", embarcação que leva o visitante ao Património Industrial da Humanidade da UNESCO lhe oferecendo perspectiva única, além de passear pelos balneários mais visitados do “río Uruguay”.

Em “Nueva Berlín”, porta de entrada para a reserva “Esteros de Farrapos” e “Islas del Río Uruguay”, será lançado o Catamarã "Pájaros Pintados I", que levará os visitantes até as ilhas que compõem a área protegida. Já em Salto, "Best Fishing" oferece passeios que proporcionam uma nova visão da cidade, até a Represa de Salto Grande, passando pelo histórico Ayuí.

Além disso, em Bella Union, o clube náutico da cidade opera os barcos "Pájaros Pintados IV y V" para visitar a Área Protegida “Rincón de Franquía”, a Tríplice Fronteira Náutico (Uruguai, Brasil, Argentina) e travessias com comida incluída - até “Pueblo Belén”, no estado de Salto.

E finalmente, também pode-se fazer passeios em caiaques e canoas, em alguns casos, com coordenação prévia, em vários pontos ao longo da costa: em Mercedes com "Aventuras Guernika", em “Nuevo Berlín” com "Sendero La Yeguada", em “San Javier” com "Grupo Farrapos ", no “Montes Del Queguay” com o " Clube Queguay Canoas", em “Bella Unión” com “Norte Aventura" e em Termas de Dayman e Arapey com "Uruguay Adventure".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto