Brasil,

Parceria entre Decolar e agentes locais incrementa turismo argentino em Florianópolis

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Deborah Scarone
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Em janeiro e fevereiro, capital catarinense receberá 28 voos fretados pela agência no trecho Buenos Aires - Florianópolis

A Decolar – maior agência de viagens online do Brasil e América Latina –, em parceria com a Prefeitura de Florianópolis, Floripa Convention e Floripa Airport, anuncia a chegada à capital catarinense de 28 voos fretados entre janeiro e fevereiro, estimulando o turista internacional a visitar o destino. O trecho Buenos Aires - Florianópolis, que estará disponível durante as sete primeiras semanas de 2019, será realizado cinco vezes por semana e é uma das maiores operações charters da empresa.

"É fundamental termos parcerias como esta que incentivam o turismo local e oferecem uma experiência diferente e ainda mais completa de produtos e serviços ao viajante. Além de preços mais atraentes, com os voos charters os nossos clientes contam com toda a praticidade de uma agência online completa e com a comodidade de terem assistência durante toda a viagem, com receptivo no aeroporto e informações sobre passeios, por exemplo. Com isso, divulgamos internacionalmente os destinos brasileiros mais famosos, como Florianópolis", afirma Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.

Segundo dados da Decolar, a capital catarinense recebeu, somente no primeiro trimestre de 2018, 42,5% a mais de argentinos do que no mesmo período do ano anterior. A expectativa é que esse número cresça ainda mais em 2019 com os voos fretados entre Argentina e Brasil. Os 28 charters estão com alta taxa de ocupação – o primeiro chega nesta sexta (4) à capital catarinense com todos os assentos vendidos. "Parcerias como esta são muito importantes para manter o turismo aquecido. Principalmente, neste ano, em que a expectativa da vinda de argentinos estava bem abaixo dos outros anos. Costumamos dizer que um turista na cidade equivale a uma criança na escola, pois a economia gira, colaborando para o desenvolvimento de Florianópolis", afirma o prefeito da capital catarinense, Gean Loureiro.

A capital do Estado de Santa Catarina é o destino mais visitado pelos Argentinos no Brasil, a cidade chama a atenção pelo seu cenário natural único. A Ilha da Magia é rodeada pela Mata Atlântica, por lagoas de águas doces e salgadas e por praias magníficas. Para completar este cenário, muita arte, inovação, rica herança cultural portuguesa e um sabor de excelência: Floripa é cidade UNESCO da Gastronomia.

"Comemorando a chegada dos voos da Decolar, preparamos junto a Floripa Airport e a Prefeitura Municipal de Florianópolis, uma recepção marcante na área de desembarque do aeroporto, com direito a arco de água, intervenções gastronômicas, brindes e divulgação dos potenciais turísticos do destino. Tudo para encantar os nossos visitantes", destaca o presidente do Floripa Convention, Humberto Freccia Netto.

"A Decolar é uma grande parceira para a atração de novos turistas, com penetração de peso no Brasil e Argentina. Da nossa parte, podemos garantir que estamos preparados para receber esses visitantes com o melhor conforto possível no atual terminal, e esperamos recebê-los na próxima temporada no nosso novo terminal, amplo e moderno, e que será inaugurado no segundo semestre de 2019", afirma Tobias Markert, CEO da Floripa Airport.

A Decolar atua no Brasil desde 1999. Desde então, já levou milhões de brasileiros a milhares de destinos ao redor do mundo. Oferecendo uma experiência digital moderna, seja por meio do site ou do aplicativo, e um catálogo de produtos completo, que inclui desde pacotes a itens como passagens, hospedagens, ingressos, passeios, entre outros, a agência de viagens online tem como um de seus objetivos facilitar o turismo no país por meio de diversidade de opções, personalização e acessibilidade.

Sobre a Decolar

A Decolar é a maior agência de viagens online do Brasil e América Latina. Com 19 anos de mercado, atua em 20 países, oferecendo, por meio de site, aplicativo mobile e voz, ofertas completas de voos, pacotes de viagem, hotéis e produtos relacionados ao turismo e entretenimento no mundo todo. Diariamente milhões de usuários buscam, comparam preços, planejam e compram viagens por meio de um sistema inovador que, com descontos exclusivos, planos de financiamento e benefícios adicionais, tornam a Decolar líder de mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar