Logo
Imprimir esta página

Curta o verão nas Montanhas Capixabas

Curta o verão nas Montanhas Capixabas

Com muitos passeios, paisagem exuberante, roteiros gastronômicos e agro turismo, além de hospedagem com ótimo custo benefício, a região é uma boa opção para aproveitar as férias e o Carnaval

Relaxar, se divertir, ter novas experiências sensoriais e gastronômicas estão entre os itens que a maioria das pessoas que viajam no verão buscam ao escolher um destino turístico. Outro fator que define a viagem está na escolha de um hotel confortável, com infraestrutura de lazer, boa localização e diárias que cabem no bolso.

Esses fatores são facilmente encontrados na região de Pedra Azul, nas Montanhas Capixabas, destino que vem ganhando destaque no cenário turístico brasileiro pelo enorme leque de experiências, que inclui esportes de aventura, agro turismo na fazendas de imigrantes italianos, rotas românticas e gastronômicas, além da beleza da Pedra Azul, a montanha que muda de cor várias vezes ao dia e tem uma pedra na forma de lagarto “colada” em seu maciço.

No item hospedagem, entre os eleitos, está o Bristol Vista Azul, batizado assim por oferecer a melhor vista para as montanhas dada a sua localização. O hotel impressiona logo na chegada por sua bela arquitetura em estilo europeu e modernidade. Nos dias de calor intenso a dica é curtir a piscina climatizada ou aproveitar outros itens de lazer do hotel, entre eles, a quadra de tênis, mini cinema, saunas e fitness center, além de trilhas para caminhada e um Mirante com vista para a Pedra Azul.

No período entre as férias de verão e o Carnaval, o Vista Azul terá programação exclusiva e condições diferenciadas de hospedagem. A proposta do hotel é atender de forma exclusiva diferentes perfis de hóspedes, tais como casais em viagens românticas ou famílias que viajam com os filhos nas férias.

O empreendimento também é uma boa opção para eventos, adicionando um formato diferente nas convenções, workshops ou treinamentos, mesclando as atividades corporativas a um cenário de belezas naturais de tirar o fôlego.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto