Logo
Imprimir esta página

AccorHotels assina contrato para abrir ibis Styles em Embu das Artes

Cidade que 'respira' arte e cultura vai receber a primeira unidade da marca em 2021

Famosa por ser um centro artístico e cultural, a cidade de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, será a sede de um hotel ibis Styles. O contrato para a construção desta unidade foi assinado com o Grupo Cedros e a inauguração está prevista para 2021 em um complexo que terá, ainda, condomínio residencial e shopping center.

“O Grupo Cedros é um parceiro relevante da AccorHotels no interior de São Paulo e, com eles, já temos quatro hotéis. Esperamos que essa parceria possa continuar crescendo e gerando mais frutos”, afirma o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels na América do Sul, Abel Castro.

O ibis Styles Embu das Artes terá 120 quartos, estacionamento e internet com conexão wi-fi em todos os ambientes. Irá gerar 26 empregos diretos quando estiver em operação e 100 postos de trabalho indiretos no período de obras. Esta será a quarta unidade da parceria entre a AccorHotels e Grupo Cedros. Os outros hotéis são: ibis budget Capão Bonito, ibis Leme e ibis Tatuí, hotel que já está em funcionamento.


SOBRE ibis Styles

ibis Styles, marca econômica da AccorHotels, oferece experiências numa infinidade de estilos

Criatividade e bom humor são as marcas desses confortáveis hotéis design, tendo cada um seu encanto particular. Localizado no centro das cidades ou perto de centros de atividade, cada estabelecimento oferece um ambiente positivo, estiloso e otimista. A marca oferece um café da manhã no estilo “coma à vontade” e acesso à Internet de banda larga, além de uma série de pequenos extras. No final de junho 2017, a rede contava com 420 hotéis e 43 mil quartos em 45 países.

A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.600 hotéis, resorts e residências, além de mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto