Logo
Imprimir esta página

Prime Vacation chega no Rio de Janeiro para ampliar o mercado de multipropriedade

Empresa chega à capital carioca como parte do projeto de expansão para se solidificar no mercado e liderar a comercialização de multipropriedade

Em dezembro de 2018, a cidade do Rio de Janeiro passou a contar com a presença da Prime Vacation – empresa de multipropriedade que mais cresce no país, com a chegada do Universo Prime Bondinhos e Universo Prime Paineiras. Trata-se de duas salas de vendas – nos dois pontos turísticos mais badalados da capital carioca, Bondinho Pão de Açúcar e Parque Nacional da Tijuca -, para a comercialização da multipropriedade do Gramado Buona Vitta Resort, empreendimento localizado em Gramado/RS. “A ação faz parte do projeto de expansão da empresa, que visa se solidificar, cada vez mais, no mercado e liderar a comercialização de multipropriedade”, explica Ronaldo Fagundes, CEO da Prime Vacation. Hoje, o segmento em que está inserido o modelo de multipropriedade aumentou exponencialmente. Em comparação 2017, o último ano fechou com 48% de crescimento. Dentro deste cenário, o Rio é uma das regiões com maior potencial, segundo a companhia.

O empreendimento inicial para negociação nessas duas operações, Gramado Buona Vitta Resort, fica localizado na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, que oferece as melhores experiências de hospedagem e entretenimento. Um dos seus diferenciais é o inovador e criativo modelo de multipropriedade. Nesse empreendimento, o cliente compra duas ou quatro semanas da fração do apartamento, de acordo com a categoria de quarto que ele possui, e tem a propriedade do imóvel escriturada. O produto oferecido pela Prime Vacation tem valor médio de R$ 74 mil e o financiamento é feito com a própria empresa em até 72 vezes.

Posteriormente, no mês de fevereiro nos Universos Prime Bondinhos e Paineiras, se iniciará a comercialização do Aquan Prime Resort, outro grande investimento no modelo de multipropriedade localizado em Foz do Iguaçu, que proporcionará aos clientes experiências incríveis e exclusivas. Paralelo a esse projeto, ainda existe a perspectiva de parcerias para a realização de empreendimentos na própria capital carioca.

“Para a Prime Vacation, o Rio de Janeiro é muito estratégico, pois é um dos destinos mais desejados do mundo e oferece um amplo leque de entretenimento, junção de fatores que garante maior efetividade nas operações da empresa”, explica o executivo.

Universo Prime Bondinhos

Localizado entre os morros da Urca e do Pão de Açúcar, Bondinhos proporciona ao visitante uma vista especial da Cidade Maravilhosa de até 396 metros acima do nível do mar. Para chegar a esse Universo Prime, basta o cliente pegar primeiro o bondinho e subir o Morro da Urca. As instalações ficam montadas na área dos discos, com diversos pontos de atendimento, espaço kids, recepção para clientes, além de serviço de A&B com vinho, cerveja, espumante e mix de castanhas.

Universo Prime Paineiras (Corcovado)

Quem visitar o Universo Prime Paineiras também desfrutará das belezas do Rio de Janeiro. Inserido dentro do Parque Nacional da Tijuca e aos pés do Cristo Redentor, as instalações ficam no 4º andar do Centro de Visitantes Paineiras. Em uma parte, ficam diversos pontos de atendimento; em outra, uma exposição de fotos que ilustram toda a exuberância da capital carioca. À disposição dos clientes, espaço kids, além de serviço de A&B com vinho, cerveja, espumante e mix de castanhas.

Sobre a Prime Vacation

Dentro do mercado de multipropriedade, a Prime Vacation apresenta uma das iniciativas mais ousadas. Em plena expansão no território brasileiro, ela já tem Universos Prime em Gramado – 3 unidades de vendas, 1 unidade de relacionamento com clientes; Porto Alegre – dentro do Shopping Iguatemi, Foz do Iguaçu – junto ao complexo turístico Dreamland e agora, no Rio de Janeiro. Com um projeto ambicioso, o grupo busca a liderança no comércio de multipropriedade, na abertura de novos estabelecimentos, ampliando suas vendas, tamanho e número de funcionários.

Serviço

Horários de funcionamento:

Universo Prime Bondinhos de domingo a domingo das 12h às 18h

Universo Prime Paineiras de domingo a domingo das 10h às 18h


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto