Brasil,

Windsor Hoteis tem queima de fogos no Ano Novo da Barra da Tijuca

O show de queima de fogos no terraço do Windsor Barra terá 14 minutos de duração. Banda Dancin’ Nights vai cantar sucessos atuais e clássico para todos dançarem na festa da virada.

Com a segunda maior queima de fogos no Réveillon do Rio de Janeiro, a Barra da Tijuca vem se consolidando como um dos pontos favoritos de cariocas e turistas para aproveitar as festas de fim de ano. Pioneiro nessa tendência, o Windsor Barra terá sua tradicional queima de fogos, com 14 minutos de duração, em seu terraço. Além desse belo espetáculo, a Rede Windsor terá programação especial no bairro no dia 31 de dezembro, em suas unidades Windsor Barra e Windsor Marapendi.

Entre as atrações, haverá shows ao vivo e pista de dança com DJ. O grande destaque fica para a banda Dancin’ Nights, que vai animar a virada no Windsor Barra. Haverá, ainda, buffet completo, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, e todas as delícias de pratos quentes, frios e sobremesas que não podem faltar nessa comemoração. O hotel, que está com 100% de ocupação de seus quartos, ainda tem convites disponíveis para a sua festa.

Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis, explica que o perfil de quem passa o Ano Novo da Barra da Tijuca é bem definido. São pessoas que trazem a família e que buscam conforto, segurança e comodidade. “Para atender esse público que espera uma comemoração inesquecível, a Rede Windsor oferece uma estrutura completa, com hospedagem, alimentos e bebidas de qualidade e muitas opções de entretenimento”, destaca o executivo.

Banda Dancin’ Nigths agita virada no Windsor Barra

Na festa de Ano Novo no Windsor Barra (31/12), um dos maiores destaques fica para o show da banda Dancin’ Nigths. O grupo promete trazer um repertório especial, para agitar os públicos de todas as idades, e cenografia especial para comemorar a chegada de 2019 com muito alto astral.

Leonardo Stockler, responsável pela banda Dancin’ Nights, adianta que o grupo está planejando um show com muitas surpresas e animação, com caracterizações, TV's de LED e chuva de prata. Além disso, serão tocados diversos hits de todas as décadas. “Vamos ter sucessos atuais e aqueles eternos clássicos que até hoje animam todo mundo” destaca o músico, que completa, “queremos colocar todos para dançar muito a noite inteira!”

Serviço Windsor Barra
Local: Av. Lúcio Costa, 2630, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Informações e Reservas: 2195-5000 /

Ano Novo (31/12)
Horário: das 21h00 às 05h00
Parcelamento em até 3x nas bandeiras MasterCard, Visa, Dinners e Amex

2º lote (a partir de 01/12/2018) – valor por pessoa
• Adulto: R$ 980,00
• Crianças de 06 a 10 anos – R$ 490,00
• Criança até 05 anos – cortesia, desde que acompanhada de adulto pagante

Serviço Windsor Marapendi
Local: Avenida Lúcio Costa, 5.400 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ.
Informações e Reservas: +55 (21) 2195-9900 /

Ano Novo (31/12)
Horário: De 21h00 às 03h00
Parcelamento em até 3x nas bandeiras MasterCard, Visa, Dinners e Amex

2º lote (a partir de 01/12/2018 ou 301º convite) – valor por pessoa
• Adulto - R$750,00
• Crianças de 06 a 10 anos – R$ 375,00
• Criança até 05 anos – cortesia, desde que acompanhada de adulto pagante

Sobre o Windsor Hoteis

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro entre Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Convention Center (WECC), o maior espaço integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: