Brasil,

Aproveite o "Viradão de Viagens" e garanta no Hurb as suas férias de 2019 com preços de 2018

Nos dias 29, 30 e 31 os usuários do aplicativo da agência de viagens terão a chance de garantir as suas férias com taxa zero, parcelamento em até 10 vezes sem juros e até 50% de desconto

Um dos períodos mais aguardados por muitas pessoas é a época de férias. Uma ótima opção para quem quer fazer as malas e viajar por aí. E para tornar ainda mais atraente a sua viagem, a agência online promove uma campanha exclusiva para os usuários do aplicativo. O Viradão de Viagens do Hurb. São ofertas com taxas zero, descontos de até 50%, além da possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros. As ofertas estarão disponíveis entre os dias 29, 30 e 31 de dezembro de 2018.

Para quem quer passar seus dias off em um paraíso ecológico, Bonito é o lugar certo para a interação com a natureza e o ecoturismo. O Hurb oferece pacotes de até sete diárias, com aéreo, hospedagem e café da manhã. Se você curte praias de areias brancas e águas cristalinas, o pacote Maceió, Maragogi e Porto de Galinhas, aéreo, hospedagem e café da manhã é a sua opção. Confira essas e outras ofertas no aplicativo da agência online de viagens.

Baixe gratuitamente o aplicativo do Hurb, disponível no Android na Play Store do Google e para iOS na App Store da Apple. Por esse canal os milhares de viajantes da agência de viagens têm acesso a diversas ofertas e promoções exclusivas disponíveis apenas por meio do app. O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

SOBRE O HURB

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: