Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pier Mauá recebe quatro navios na semana que antecede o Natal

Duas embarcações estarão presentes simultaneamente no dia 23

Nesta sexta (21), chega ao Pier Mauá o transatlântico Costa Favolosa, da empresa Costa Cruzeiros. O navio tem 290 m de comprimento e capacidade para 3780 hóspedes. Para curtir o sol e relaxar, os hóspedes têm a seu dispor quatro piscinas, um toboágua e cinco jacuzzis. Outras facilidades são: quadras esportivas, circuito de jogging e telão ao ar livre. A chegada está prevista para às 8h e a saída às 17h.

No dia 22, o MSC Fantasia retorna ao Pier pela quinta vez nesta temporada. Categoria premium da companhia, o Yacht Club é como um clube privativo dentro da embarcação. Além de espaços exclusivos, como o Top Sail Lounge, com vista privilegiada, e o One Pool, que tem piscina, hidromassagem e bar particular, o passageiro desfruta de suítes que são puro luxo, serviço de mordomo 24 horas e refeições all-inclusive servidas na hora em que ele desejar. Sua área comum soma cinco piscinas, um parque aquático, 15 banheiras de hidromassagem e atrações que vão de simulador de Fórmula 1 a cinema 4D, passando por discoteca para adolescentes.

No dia 23 de dezembro o Pier Mauá contará com duas atracações simultâneas: o Sovereing e MSC Orchestra.

Também conhecido como Soberano, o Sovereing permanece até às 19h do dia 23. Ele faz especialmente minicruzeiros de quatro noites em dois roteiros: Santos- Rio de Janeiro- Búzios- Santos e Santos -Rio de Janeiro - Balneário Camboriú- Santos (também há embarque no Rio). O transatlântico passou por uma revitalização que garantiu melhorias nas cabines e em espaços comuns.

O MSC Orchestra faz parte da companhia MSC Cruzeiros da categoria Musica. A bordo, os cruzeiristas encontrarão a calorosa hospitalidade do Mediterrâneo, a deliciosa cozinha italiana e que dá atenção aos mínimos detalhes. Inaugurado em maio de 2007, o MSC Orchestra é um dos navios mais recentes da companhia italiana.

Sobre a temporada 2018-2019

O Pier Mauá na temporada 2018-2019 conta com 102 atracações e um aumento de 15% no total de viajantes embarcados.

“Estamos prevendo algo em torno de US$ 114 milhões injetados na economia da cidade nesses seis meses de temporada. É uma movimentação na economia do Rio muito grande e a gente precisa”, comemora Alexandre Gomes, gerente de operações do Pier Mauá.

A temporada começou no dia 27 de outubro e vai até final de abril de 2019. A previsão é ultrapassar 380 mil turistas que irão desfrutar da Cidade Maravilhosa em todo o período. O Terminal Internacional de Cruzeiros funciona nos Armazéns 4 e 5, sendo o embarque realizado no Armazém 4 e movimentação de bagagens no 5.

Informação aos cruzeiristas sobre melhor trajeto para embarque

Muitos passageiros que estão chegando para embarcar no Pier Mauá de taxi ou pelo aplicativo estão descendo na av. Rio Branco esquina com a rua Acre, trazendo um transtorno para quem traz mala, pois fica longe do Armazém 4, terminal de passageiros. A concessionária quer informar aos cruzeiristas que eles devem descer na Av. Venezuela com a rua Souza Lima. Para quem vier de carro, o estacionamento 24h mais próximo é o "Parking Pier Mauá", com entrada de carros entre a Barão de Tefé e Souza Lima, e acesso de pedestres no Boulevard Olímpico, quase na altura do Armazém 4. Para quem vem de VLT, a estação mais próxima é Parada dos Navios.

Com isso o Pier Mauá quer minimizar o transtorno aos turistas e tornar o passeio ainda mais agradável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo