Brasil,

Aproveite o verão e descubra o charmoso Villa Bebek Hotel, no litoral norte de São Paulo, com SPA completo, banhos terapêuticos e massagens relaxantes

Verão, férias, sol e mar, nada melhor que essa combinação para relaxar, deixar o stress de lado e iniciar um novo ano zerado. O Hotel Villa Bebek, na praia de Camburizinho, litoral norte de São Paulo, oferece o ambiente perfeito para quem procura tranquilidade, experiências únicas e bom atendimento.

O Villa Bebek ocupa uma área de 10 mil m² sendo 70% de mata nativa e a construção foi toda projetada para evitar a impermeabilização do solo e facilitar a circulação do ar no ambiente. Todas as edificações foram construídas sobre palafitas, inclusive os charmosos chalés muito bem decorados dispostos como uma vila em torno da piscina e em total harmonia com a natureza. Todos estão equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre.

Outro diferencial do Villa Bebek é o exuberante jardim com um paisagismo inédito que se entrelaça em volta da longa piscina em forma de riacho. Os confortáveis gazebos, espalhados pelo jardim, são um convite para momentos de tranquilidade, boas conversas e leituras.

O hotel é um dos poucos no litoral norte que possui um SPA completo, o Bebek Health SPA com 300 m², salas de tratamento para banhos terapêuticos e massagens, saunas úmida e seca, piscina coberta e salas de descanso. Há vários tipos de massagens como shiatsu, relaxante, ayurvédica, reflexologia, quiropraxia e drenagem linfática. Já os banhos terapêuticos de duração de 1 hora são preparados em um ofurô tendo como único objetivo relaxar. Há hidromassagem individual e para casais. Ótima oportunidade para nas férias colocar a mente e o corpo em total harmonia.

Em janeiro, o Villa Bebek está com diárias a partir de R$ 600,00 o casal com café da manhã. Os hóspedes podem optar também pela diária com café da manhã e uma refeição por dia (prato principal e sobremesa) com diárias a partir de R$ 750,00 o casal.

O Villa Bebekl oferece um serviço completo de praia e, para quem não quiser caminhar, o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros. O hotel só aceita maiores de 10 anos. E as massagens e os banhos terapêuticos devem ser reservados com antecedência e não estão incluídos nas diárias. Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou www.villabebek.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: