Brasil,

Pacotes completos saindo de Belo Horizonte para curtir as férias de janeiro e carnaval em Trancoso

O Club Med acaba de divulgar pacotes completos com aéreo, transfer e hospedagem All Inclusive para aproveitar a estação mais quente do ano no resort de Trancoso, na Bahia. O pacote com sete diárias e passagem aérea Gol, ida e volta, saindo do aeroporto da Pampulha (Belo Horizonte) até o aeroporto de Porto Seguro (BA) custa a partir de 8x de R$802,00 por pessoa. Esse valor é válido para os dias 13 a 20 de janeiro e de 20 a 27 de janeiro de 2019. Já para o período de 27 de janeiro a 3 de fevereiro de 2019, os pacotes podem ser adquiridos a partir de 8x de R$ 798,00.

E se a ideia for aproveitar o recesso de carnaval, o Club Med preparou pacotes a partir de 8x de R$ 796,00, com aéreo operado também pela Gol, ida e volta, partindo do aeroporto da Pampulha (Belo Horizonte) com destino final o aeroporto de Porto Seguro (BA). Os valores são cobrados por adulto e válidos para pacotes no período de 03 a 10 de março de 2019, com consumo mínimo de sete diárias. A hospedagem All Inclusive, marca registrada dos resorts Club Med, inclui todas as refeições com bebidas, open bar, monitoramento infantil e todas as atividades de esporte e lazer disponíveis no Resort.

O Club Med Trancoso, no Sul da Bahia, se diferencia pela natureza exuberante de um dos cenários mais lindos do País, a Costa do Descobrimento, marco da história do Brasil. Inaugurado em 2003, o resort, localizado sobre as falésias e com vista para o mar, está há a 1 hora da cidade de Porto Seguro.

As atividades esportivas são um dos grandes destaques do resort. Com uma estrutura de trapézio voador no alto das falésias, adultos e crianças podem aprender acrobacias aéreas. O arco e flecha é outro atrativo do Club Med Trancoso. O Resort tem ainda duas piscinas, sala de musculação, aulas de hidroginástica, dança e alongamento. Há também quadras de tênis, campo de futebol e quadras de vôlei de praia. Todas as atividades são monitoradas pela equipe de G.Os (Gentis Organizadores).

Para os pequenos de 4 a 10 anos, o Mini Club conta com G.Os treinados para recreação infantil e muitas atividades para entreter as crianças ao longo de todo dia. Já o Juniors Club Med, com funcionamento exclusivo durante as férias escolares recebe os adolescentes de 11 a 17 anos com atividades esportivas, artísticas e criativas. Tudo isso já nos valores das diárias.

No quesito gastronomia, a culinária atende todos os paladares. São dois restaurantes com gastronomia internacional e um bar principal servindo bebidas, drinks e snacks durante todo o dia. A animação das noites fica por conta dos shows comandados pela equipe de G.Os e pelas festas no lounge do resort que seguem noite adentro.

Além das diversas atividades e opções de entretenimento já inclusos no pacote, o resort oferece ainda o Spa Club Med by Cinq Mondes, para momentos de bem-estar. Já os amantes do Golf, contam com o Terravista Golf Course, localizado no complexo do resort e considerado um dos melhores campos da América Latina na modalidade. E para quem deseja explorar a região além do resort, são oferecidas excursões para os principais pontos turísticos. Esses serviços, com custo adicional ao pacote.

Para mais informações acesse www.clubmed.com.br.

Para a Central de Reservas, ligue 4002-2582.

Sobre o Club Med: Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os resorts de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui quatro resorts: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP). Os resorts do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: