Brasil,

Réveillon que reúne experiência de festa com uma viagem sem sair da Capital

Hotel Intercity BH Expo promove ceia especial de réveillon com hospedagem; cortesia de um espumante e um belo café da manhã, transformando um programa de festa em uma experiência que se prolonga até o dia seguinte com diária até às 18 horas do dia 1º de janeiro.

Jantar especial da noite foi desenvolvido pelo novo chef, Manoel Pereira com delicias gastronômicas;

Hotel possui vista privilegiada de vários pontos da cidade para acompanhar a queima de fogos;

Para quem deseja passar o Réveillon com o melhor da gastronomia e ainda acordar com um belo café da manhã, o destino ideal é o Intercity BH Expo. Essa é uma tendência que vem se consolidando, pois as pessoas buscam transformar a experiência da virada de ano em um programa com todos os requintes de uma festa aliada a viagem, só que sem sair da cidade. É a união perfeita da praticidade com uma bela passagem de ano, em grande estilo. Além da deliciosa ceia, quem adquire o pacote ganhará um espumante para brindar o novo ano e poderá desfrutar da comodidade da hospedagem e da segurança, sem precisar retornar para casa. Para descansar e recarregar as energias para o novo ano, a diária é até às 18 horas do dia 1º de janeiro para aproveitar a piscina do hotel e um dos cafés da manhã mais completos de BH.

O hotel preparou um cardápio especial, desenvolvido pelo chef Manoel Pereira que trabalhou por cerca de 16 anos no Othon Palace Hotel, e contará com menu composto de antepasto e frios e buffet com massas. Além de muita música, em um ambiente descontraído e tranquilo.

A hospedagem para o casal com entrada às 12 horas do dia 31 de dezembro custa R$ 410 (valor por casal ou R$ 205 por pessoa) e as formas de pagamento são facilitadas, com cartão de crédito e débito. Crianças com até 5 anos de idade na cama dos pais, não pagam. De acordo com o gerente-geral do Intercity, Sady Viana, a comemoração promete encantar todos que se hospedarem para curtir a virada do ano. “Tudo está sendo preparado para que a chegada de 2019 seja inesquecível. Temos uma linda vista na nossa piscina e estamos localizados em um ponto estratégico da cidade, portanto, os participantes poderão acompanhar a queima de fogos em várias partes da cidade. O cardápio está delicioso e queremos agradar todas as idades, tanto quem está com os amigos, ou para um réveillon em família”, afirma. O Intercity fica localizado na Avenida Amazonas, nº 7702, Gameleira, Belo Horizonte/MG, as reservas podem ser feitas pelo telefone (31) 3307-5802.

Serviço:

Réveillon – Intercity BH Expo

Data: 31 de dezembro

Local: Intercity BH Expo – Avenida Amazonas, 7702 - Gameleira

Hospedagem: Diária para duas pessoas, em apartamento standard, com direito a um espumante e jantar especial.

Check-in no dia 31 de dezembro às 12 hs e diária até às 18 hs do dia 1° de janeiro de 2019, para aproveitar um café da manhã repleto de variedades, piscina à disposição, além de todo o conforto e facilidade do Intercity BH Expo.

Convites: R$ 410,00 (por casal)

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: