Brasil,

Decolar lança ofertas de pacotes para quem ainda não programou a viagem de Ano Novo

Agência de viagens online oferece opções para diversos destinos nacionais a partir de 12x de R$ 185,00 por pessoa

Ainda há ótimas opções para o viajante que não se programou, mas quer viajar no Ano Novo. A Decolar, maior agência de viagens online do Brasil e América Latina, está lançando diversas ofertas com pacotes a partir de R$ 185,00 a parcela, para diversos destinos nacionais, com saídas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

De acordo com um recente estudo realizado pela agência de viagens online, Recife está entre as cinco cidades mais procuradas para o Réveillon em 2018. Na Decolar, o pacote com passagem aérea e 4 noites de hospedagem no Hotel Manibu Recife está a partir de 12x de R$ 185,00, por pessoa. O voo parte do Rio de Janeiro no dia 29 de dezembro com destino à capital pernambucana. Para mais informações, clique aqui.

Para quem quer viajar para a Bahia, há dois pacotes com 5 noites de hospedagem com café da manhã e passagem aérea com saídas do Rio de Janeiro no dia 28 de dezembro: para Morro de São Paulo, um dos destino queridinho dos brasileiros, o pacote com hospedagem no Catavento Praia Hotel está a partir de 12x de R$ 265,00, por pessoa e é possível acessar todos os detalhes no site da Decolar.

Para Salvador, dentre as ofertas de última chamada há uma opção que inclui a festa de Ano Novo e hospedagem no Catussaba Business Hotel a partir de 12x de R$ 202,00, por pessoa. É possível acessar as informações do pacote aqui.

Com saída de São Paulo no dia 28 de dezembro, clientes Decolar podem adquirir pacote para Maceió que inclui 7 noites de hospedagem no Hotel Ciribaí, com café da manhã, a partir de 12x de R$ 237,00, por pessoa. O pacote está disponível neste link.

Há também opção para Fortaleza, com origem Brasília e saída no dia 26 de dezembro. O pacote com 7 noites de hospedagem no Costa do Mar Hotel, com café da manhã, está a partir de 12x de R$ 212,00, por pessoa. As informações podem ser acessadas aqui.

Na Decolar, os clientes podem finalizar suas compras de pacotes utilizando dois cartões diferentes e parcelar em 12x sem juros. A agência de viagens online ainda oferece diversos serviços que incluem aluguel de carro, transfer, passeios, ingressos e muito mais.

Todas as ofertas possuem quantidades limitadas e estão sujeitas a qualquer alteração de disponibilidade e valores. Mais detalhes dessas e outras ofertas estão disponíveis no site www.decolar.com.

Sobre a Decolar

A Decolar é a maior agência de viagens online do Brasil e América Latina. Com 19 anos de mercado, atua em 20 países, oferecendo, por meio de site, aplicativo mobile e voz, ofertas completas de voos, pacotes de viagem, hotéis e produtos relacionados ao turismo e entretenimento no mundo todo. Diariamente milhões de usuários buscam, comparam preços, planejam e compram viagens por meio de um sistema inovador que, com descontos exclusivos, planos de financiamento e benefícios adicionais, tornam a Decolar líder de mercado.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: