Brasil,

Flytour MMT Viagens lança campanha de incentivo em parceria com Reflect Krystal Cancun Resort

A ação vai garantir R$ 200 em multicash aos profissionais responsáveis pelas primeiras 20 vendas de produto para o destino

Disposta a investir cada vez mais na aproximação com o consultor de viagem, a Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – apresenta uma campanha de incentivo que premiará com R$ 200 em Multicash os parceiros que venderem pacotes para o hotel Reflect Krystal Cancún Resort.

“Sempre visamos potencializar alguns destinos e Cancun é o destino da vez. Com a ajuda de nossos agentes, nossas vendas crescem cada vez mais e essa é uma das melhores formas de agradecê-los por todo empenho ao decorrer do ano e dar um gás nesse final de 2018”, comenta Marcelo Paolillo, diretor de produtos internacionais.

A ação garante R$ 200 em Multicash para aqueles que comercializarem pacotes com o mínimo de cinco noites de hospedagem e com duas pessoas na reserva, e o passageiro ainda leva um ingresso para aproveitar uma noite no Coco Bongo, grátis.

“O grupo Reflect Resorts & Spa é um de nossos mais luxuosos parceiros, e o hotel de Cancún oferece aos visitantes uma experiência única de hospedagem all inclusive e acesso a diversos restaurantes e entretenimento do centro da cidade”, continua o diretor. “O resort é ótimo para família e também para aqueles viajantes que buscam diversão e festas. É um destino completo e perfeito para férias”, finaliza.

A promoção é válida para as 20 primeiras vendas realizadas de 10 de dezembro a 10 de janeiro. Para mais informações sobre a ação e sobre os pacotes acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o responsável pela região.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: