Brasil,

Férias De Janeiro Nos Resorts Carmel, No Ceará

Dias longos de verão, sol e céu azul marcam o mês de janeiro no Brasil. Época de férias escolares, clima de esperança e renovação para mais um ano que se inicia. Um período delicioso que combina perfeitamente com praia, piscina, sombra e água fresca. Nos resorts Carmel, no Ceará, esse é o cenário que embala as férias de janeiro e que promete renovar as energias para um início de ano cheio de bons momentos.

O Carmel Charme Resort é perfeito para quem quer começar o ano cercado por uma praia paradisíaca, com conforto e exclusividade. Localizado na praia de Barro Preto, a pouco menos de 40 minutos de Fortaleza, no município de Aquiraz, o resort tem apenas 35 quartos e promete um verão inesquecível. Dentre as acomodações, os bangalôs com piscina privativa e vista para o mar, são os mais exclusivos e ideais para dias românticos a dois. Quem viaja em família, terá opções diversas para entreter os pequenos, que além de se divertirem entre a piscina e o mar, podem aproveitar das atividades elaboradas especialmente para eles no Carmelzinho, a brinquedoteca do resort.

Aqueles que não abrem mão de férias com toque gourmet, vão se deliciar com os pratos de alta gastronomia preparados pelo chef Artur Alves, no restaurante do resort. O menu, elaborado com a consultoria do chef francês Mourad Haddouche (detentor de uma estrela Michelin) tem pratos que reinventam, com criatividade e harmonia, a tradicional culinária cearense. Dentre as receitas mais adoradas estão a entrada de mil folhas de batata doce e queijo coalho com mel de rapadura; a carne do nordeste com purê de feijão e musselina de macaxeira; e o camarão com molho de cajá e tapioca.

Carmel Cumbuco

O Carmel Cumbuco Resort está localizado a 30 minutos de Fortaleza, na praia de Cumbuco, reconhecida internacionalmente como uma das melhores localizações para a prática de kitesurf. A água sempre em temperatura agradável, os ventos constantes, o mar calmo e a ausência de animais e rochas, faz do local um paraíso para os praticantes do esporte. Hóspedes iniciantes ou experientes no esporte podem agendar uma aula privativa com o instrutor do resort e desfrutar da deliciosa sensação de deslizar sobre as águas. As aulas estão disponíveis para adultos de todos os níveis e para crianças a partir de 8 anos.

Se o cansaço bater depois de tanto esporte e aventuras, o Spa Carmel by Caudalie é a pedida certa. Com cosméticos da marca francesa Caudalie, feitos essencialmente com produtos naturais, os tratamentos do SPA são ideias para recompor corpo e mente. O tratamento Crushed Cabernet faz furor entre os hóspedes. Para começar, esfoliação corporal com sementes de uva, mel, açúcar mascavo e seis óleos essenciais e, para finalizar, massagem escultora que suaviza a celulite e reduz medidas instantaneamente.

Sobre Carmel Hotéis

A marca Brasileira Carmel Hotéis engloba dois resorts exclusivos localizados no litoral no Ceará, o Carmel Charme Resort e Carmel Cumbuco Resort e o recém anunciado Carmel Taíba Exclusive Resort, além de dois hotéis categoria business em Fortaleza - Carmel Magna e Carmel Express. Os resorts Carmel impressionam por sua surpreendente beleza paradisíaca, elegância e detalhes locais. O Carmel Charme Resort acaba de receber o Prêmio Condé Nast Johansens For Excellence 2018, na categoria “Best Waterside” da América do Sul e Central e já foi eleito por dois anos consecutivos como um dos melhores do Brasil pela Traveller’s Choice 2016 e 2017 – Tripadvisor e faz parte das três principais associações internacionais de luxo: Brazilian Luxury Travel Association, Kiwi Collection e Condé Nast Johansens. Mais informações: www.carmelhoteis.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: