Brasil,

Réveillon do All Seasons será sob o tema Moulin Rouge e terá almoço no dia 1º

No dia 31, restaurante preparou duas propostas de eventos no salão e no 24º andar; Casa também terá almoço de Ano Novo

O Moulin Rouge, tradicional cabaré parisiense famoso pelo grande moinho vermelho, será o tema do Réveillon do All Seasons (www.restauranteallseasons.com.br) neste ano, que terá duas opções para a noite do dia 31. Que estiver atrás de badalação, a sugestão é o evento que será realizado no salão de festas do Rooftop Radison, localizado no 24º andar, que terá DJ, iluminação, um cardápio especial de drinques e pratos escolhidos a dedo pelo chef Christophe Besse, além de ter à disposição uma vista panorâmica da cidade.

Já quem estiver em busca de uma gastronomia de qualidade, mas não quer muito agito, a ceia no restaurante é ideal. Com música ao vivo e serviço mais tradicional, é a escolha certa para quem procura tranquilidade na virada.

Entre os 16 tipos de entradas elaboradas pelo chef Christophe Besse estão o rillette de porc à l´ancienne (típico patê francês), frutos do mar marinados com limão, e o salmão Bellevue com caviar Mujoll. Nos principais, o chef selecionou o filé de linguado com manteiga de ervas, guisado de vitela à moda antiga, e o escondidinho de pato confitado com laranja.

A carta traz ainda uma seleção de sobremesas clássicas da pâtisserie francesa como L´opéra café (torta mousse de chocolate ganache, creme manteiga café), tarte tatin (torta de maçã) e Le Paris-Brest (mousseline praline, massa de bombinha com amêndoas).

Tanto no restaurante quanto no 24º andar as ceias saem por R$ 650 por pessoa (valor não inclui taxa de 12% de serviço) e incluem open bar de vinho branco e tinto, caipirinhas, drinques especiais e espumantes, água mineral, refrigerantes e sucos. Crianças até 06 anos não pagam e de 07 a 12 anos têm 50% de desconto.

Almoço de Ano Novo

Para os paulistanos que buscam um almoço para celebrar a chegada de 2019, o restaurante oferecerá um farto buffet com diversas opções de entrada, como ostras abertas na hora, mesclun de brotos com ovo de codorna e manga e vinagrete maracujá. Na seleção de pratos quentes, há filé de linguado “Colbert”, confit de pato com frutas cítricas, paella a Valenciana e picanha assada com tomilho fatiada na hora. Para encerrar, sobremesas clássicas como a Pera Belle Hèlène, crème brûlée e éclair crocante de chocolate.

O almoço sai pelo valor de R$ 160,00 por pessoa (sem serviço) e inclui espumante, água mineral, refrigerantes, sucos, café e chás. Crianças até 06 anos não pagam e de 07 a 12 anos têm 50% de desconto.

Condição especial para hóspedes

O Radisson Paulista terá tarifa especial para noite de Réveillon a partir de R$ 310 + 5% de ISS, por apartamento Duplo Standard, com café da manhã incluído. Os hóspedes terão 20% de desconto sobre o valor da ceia no All Seasons.

Sobre o All Seasons – Aberto no ano 2000, se tornou uma das principais casas da cena gastronômica dos Jardins. Localizado no lobby do Radisson Paulista, na Alameda Santos, foi considerado Melhor Variado pela revista Veja Comer e Beber nas edições de 2000-2001 e 2002-2003, além de figurar entre os melhores restaurantes de hotel nos prêmios da revista Gula em 2005 e 2006. Na cozinha, Christophe Besse comanda uma equipe afinada que trabalha em parceria há mais de uma década e garante a qualidade e o requinte dos pratos que chegam à mesa. De segunda a sexta-feira, o almoço fica por conta de um buffet variado com diversas opções de pratos frios e quentes. À noite, o cardápio apresenta sugestões com inspiração na cozinha internacional e é ideal para jantares românticos. Aos domingos, um longo e completo brunch é convidativo para famílias desfrutarem sem pressa. Os drinques, servidos sob o pé direito com mais de 12 metros de altura, saem do Lounge Bar, que fica logo ao lado. E as sobremesas do cardápio são da La Pâtisserie Café e Delícias, localizada no mesmo piso.

Serviço:

Ceia de Réveillon
31/12/2018, a partir das 20h
Valor*: R$ 650 (por pessoa no restaurante)

Almoço de Ano Novo
01/01/2019, a partir das 12h30
Valor*: R$ 160 (por pessoa)

Hospedagem:
Tarifa Especial para noite de Natal e Réveillon a partir de R$ 310 + 5% de ISS, por apartamento Duplo Standard, com café da manhã incluído e 20% de desconto sobre o valor da ceia.

*Serviço de 12% não incluso. Crianças de até 06 são cortesia e crianças de até 12 anos pagam 50% do valor.

All Seasons Restaurant
Alameda Santos, 85 – Jardins – São Paulo – SP
Informações e reservas pelo (11) 2627-1336

www.restauranteallseasons.com.br