Brasil,

Agência de Viagens Bancorbrás registra alta nas vendas durante o 2º semestre de 2018

As férias estão chegando e os turistas já planejam viagens para os próximos meses. Segundo dados divulgados pelo Ministério do Turismo, em setembro, a intenção de viagem do brasileiro atingiu o maior percentual do ano. Cerca de 24,3% dos entrevistados disseram que pretendem viajar nos próximos meses. O ano de 2018 também foi favorável para a Agência de Viagens Bancorbrás, que no 2º semestre apresentou alta de 10,7% em comparação com 2017.

Segundo o Diretor Executivo da Agência de Viagens Bancorbrás, Júnior Lins, o sucesso das vendas provém do trabalho realizado pela empresa ao criar pacotes turísticos nacionais e internacionais personalizados. “Buscamos atender grupos de perfis e interesses diversos, como por exemplo: escolares, empresariais, esportivos, enogastronômicos e, principalmente, o da terceira idade, que em abril de 2019 irá realizar um cruzeiro fluvial pela Europa, no 24º Encontro Bancorbrás da Maior Idade”, comenta.

A Agência de Viagens Bancorbrás conta com uma equipe especializada que cuida de todos os detalhes da viagem, seja ela nacional ou internacional. A empresa possui acordos comerciais que disponibilizam serviços como traslados, locação de veículos, passeios, ingressos para diversas atrações, entre outros. Tudo para tornar a experiência da viagem inesquecível.

Para informações sobre serviços turísticos e pacotes de viagem, acesse o site www.bancorbras.com.br/agencia-de-viagens ou entre em contato pelo telefone 3004 9912 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: