Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa convida hóspedes para acompanhar a soltura de tartarugas no mar

Mais de 450 hóspedes participaram da ação, realizada por especialistas do Projeto Tamar com apoio de colaboradores do resort

Mais que um espetáculo de encher os olhos, acompanhar filhotes de tartarugas em seu primero tour de force com o mar é algo inesquecível. Há cinco anos, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, resort cinco estrelas e all inclusive do Palladium Hotel Group localizado em Imbassaí, no município de Mata de São João (Bahia), convida os hóspedes para acompanhar a soltura de tartarugas realizada com o acompanhamento de integrantes do Projeto Tamar. Na última quarta-feira, 12, mais de 450 hóspedes que estavam no resort puderam acompanhar a ação de perto.

Juntamente com 10 colaboradores do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, um tartarugueiro e dois biólogos do Projeto Tamar levaram 30 filhotes de tartarugas para o mar. O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é reconhecido pela sua responsabilidade socio-ambiental, com conversação e preservação da praia e da mata do entorno do resort.

Sobre o Palladium Hotel Group

Palladium Hotel Group é uma cadeia de hotéis espanhola com mais de 40 anos de experiência. A rede tem 48 hotéis e quase 14.000 quartos em seis países: Espanha, México, Jamaica, Itália, República Dominicana e Brasil e opera nove marcas próprias: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, BLESS Collection Hotels, Ayre Hoteles e Only YOU Hotels, e uma marca licenciada: Hard Rock Hotels.

Os hotéis do Palladium Hotel Group são caracterizados pela sua filosofia de oferecer ao cliente um alto padrão de qualidade em seus produtos e serviços e uma excelente relação preço/qualidade.

O Palladium Hotel Group é de propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM). Mais informações estão disponíveis em www.palladiumhotelgroup.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo