Brasil,

Ilhabela terá praias com Internet gratuita no Réveillon 2019

Serviço será disponibilizado durante todo o evento nas praias do Engenho D´Água e Perequê, no litoral norte, para a população e turistas pela operadora de telecomunicações Linktel

A Linktel, operadora brasileira que oferta soluções em telecomunicações, acaba de anunciar que irá disponibilizar o serviço de Internet gratuita nas praias do Perequê e Engenho D’Água, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, durante o Réveillon 2019. O sinal contará com velocidade de 100mbps e capacidade para 800 conexões simultâneas.

A Linktel tem expertise no fornecimento de Wi-Fi para eventos de todos os portes. Como case de sucesso, a empresa destaca o período da realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, na qual contribuiu para a conectividade a partir de mais de 1.200 pontos de acesso na Orla, incluindo Copacabana e nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont.

Linktel em Ilhabela

A Linktel disponibiliza seus serviços em Ilhabela desde 2011. A empresa conta com uma rede de fibra óptica na região.

A Linktel realiza constantes investimentos em Ilhabela e no litoral norte em geral. A conectividade oferecida pela empresa é híbrida, ou seja, com fibra óptica e rádio, devido a topografia de Ilhabela.

Sobre a Linktel

A Linktel Corporate é uma operadora fundada em 1999 para oferecer soluções globais em telecomunicações com presença internacional, a partir da oferta de soluções rápidas e seguras. A empresa é filiada a entidades internacionais do segmento como Wi-Fi Alliance, WiMax Forum e WBA - Wireless Broadband Alliance.

A Linktel é autorizada pela ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações - a prestar serviços de telecomunicações em todo o território nacional, na modalidade Comunicação Multimídia, oferecendo aos seus clientes todas as vantagens da Internet de alta velocidade e suas diversas aplicações na transmissão de dados.

A empresa oferece conexões de alta velocidade, trafegando informações de dados, voz e vídeo em uma avançada plataforma de transporte baseada em rede híbrida de rádio e fibra óptica, utilizando equipamentos com tecnologia Gigabit Ethernet. Por meio dessa rede, é possível disponibilizar aos clientes serviços altamente especializados e customizados de acordo com as necessidades, tornando possível a perfeita integração entre transmissão de dados, segurança e rapidez. Para mais informações, acesse: www.linktelcorp.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: