Brasil,

Uma das melhores cartas de vinho do mundo pertence a hotel de safári sul-africano

Pelo quarto ano consecutivo o hotel de safári sul-africano Sabi Sabi Private Game Reserve foi premiado no The World’s Best Wine List por ter uma das melhores cartas de vinho do mundo. A premiação, organizado por importante publicação de mesmo nome, é considerada a Michelin do mundo dos vinhos, e tem em seu grupo de jurados experts da área, incluindo escritores e sommeliers reconhecidos mundialmente.

O Sabi Sabi foi reconhecido na categoria duas estrelas – elas vão de uma a três - e nomeado “um dos locais mais interessantes” entre os premiados do ano. Além disso, recebeu também o prêmio do juri – um entre apenas 112 globais. A homenagem demonstra que o caráter distinto da carta de vinhos do Sabi Sabi foi reconhecido unanimemente por todos os jurados.

A adega do Earth Lodge, um dos quatro hotéis do Sabi Sabi, tem uma coleção de mais de 600 vinhos sul-africanos, garantindo uma experiência inesquecível para os amantes da bebida. Lá é possível encontrar tanto uma variedade de joias ainda pouco conhecidas, quanto diversos clássicos já amados, selecionados cuidadosamente em vinícolas locais e propriedades boutique espalhadas pelo país.

A reserva se orgulha também de oferecer aos hóspedes a oportunidade de experimentar vinhos de marca própria. Os Sabi Sabi Shiraz e o Sabi Sabi Cabernet Sauvignon são produzidos em parceria com a prestigiada Stellenrust Wine Estate, vinícola localizada na cidade de Stellenbosch, e maturados na própria reserva, nos barris de carvalho do Earth Lodge.

Para completar, o Sabi Sabi oferece menus que unem ingredientes típicos da cozinha sul-africana, como as carnes de caça, ao que vem de melhor da gastronomia de outros países, se atualizando sempre para contemplar os melhores ingredientes de cada estação. Assim, a experiência enogastronômica oferecida pelo hotel é capaz de impressionar até os hóspedes mais exigentes.

Sobre o Sabi Sabi: Com mais de 35 anos de tradição no mercado, o Sabi Sabi Private Game Reserve é um dos lodges de safári mais renomados da África do Sul. A propriedade fica localizada na reserva ambiental de Sabi Sands, ao sudoeste do Kruger National Park, e é formada por quatro lodges cuja decoração é inspirada em diferentes momentos históricos da África do Sul. Há o Selati Camp, em estilo colonial; o Bush Lodge, único que aceita crianças, e o Little Bush Camp, ambos repletos de referências étnicas e contemporâneas; e o Earth Lodge, cuja arquitetura e uso intenso de materiais naturais buscam refletir um futuro “eco-chic”, no qual luxo e natureza co-existem em completa harmonia. Mais informações e reservas: www.sabisabi.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: