Brasil,

Férias de verão no Hotel Fazenda China Park

Embarque Teleférico - Hotel Fazenda China Park Embarque Teleférico - Hotel Fazenda China Park (Divulgação)

O complexo hoteleiro e de lazer em Domingos Martins (ES), vai oferecer experiências divertidas, marcantes e inesquecíveis na agenda de atividades para a família

O Hotel Fazenda China Park, instalado na maior área de montanhas do Espírito Santo, próximo à Pedra Azul, um dos mais belos cenários da serra capixaba, terá programação diferenciada para quem viajar para a localidade nas férias de verão. Além de curtir as belezas naturais e a diversidade de passeios que a região oferece, os visitantes poderão aproveitar também muitas opções de lazer, diversão e descanso oferecidos pelo empreendimento.

Em clima de verão, o hotel promete um pacote de atividades divertidas em sua programação para adultos e crianças com uma grande equipe de recreação, com atividades diferenciadas para cada faixa etária, aproveitando sua imensa estrutura, proporcionando momentos de alegria e descontração no parque aquático com sete piscinas e enormes toboáguas e nas emoções de tirar o fôlego na mais alta tirolesa ou no Primeiro e Único Teleférico do Espírito Santo, além de Arvorismo e a novíssima Parede de Escalada, com nove metros de altura, entre outros atrativos.

Para aproveitar de forma intensa o clima de verão no hotel, foi preparado um roteiro de entretenimento, com experiências diferentes acontecendo nos diversos ambientes temáticos do China Park. Caminhadas ecológicas, oficinas culturais, música ao vivo todas as quartas e sábados durante todo o mês de janeiro, jantares exclusivos na Casa do Chef Ari e atividades monitoradas nas piscinas estão entre as diversas opções de lazer para os adultos.

As crianças também terão muito o que aproveitar. Oficinas de arte, brincadeiras aquáticas, competições para meninos e meninas, chefinho de cozinha com oficina de cupcakes e biscoitos, visita à fazendinha, Contação de histórias e muitas experiências divertidas, sempre monitoradas, manterão os kids ocupados dando descanso para os pais, propiciando momentos para que as férias sejam realmente inesquecíveis.

Para os amantes da natureza e do ecoturismo, o hotel indica diversos passeios pela região serrana, além do contato com ações sustentáveis, agro turismo e rotas gastronômicas, que tem feito das Montanhas Capixabas um dos destinos mais procurados para aproveitar as férias com a família.

O China Park tem o serviço Pet Friendly, que permite a hospedagem em Chalés, dos animais de estimação com seus donos.

Mais informações: www.hotelfazendachinapark.com.br – (27) 3441.9770 – 3208.0861 ou (27) 99983.6336 e 99722-8185 (WhatsApp)

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: