Brasil,

Aproveite as férias de janeiro no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP)

As férias de janeiro são ótimas para desacelerar e iniciar a preparação para enfrentar o ano que se inicia.Tudo isso fica perfeito se realizado em um lugar tranquilo e aconchegante em contato com a natureza. Águas de São Pedro, a menor estância turística do Brasil, é um destes lugares.

Perto de São Paulo, a apenas 175 km da capital paulista, Águas de São Pedro é conhecida como o Paraíso das Águas Medicinais. A estância possui 3 fontes, sendo uma delas - a Fonte da Juventude - considerada a segunda maior do mundo em teor de enxofre. Ótima para diversos tratamentos de saúde e estéticos.

O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro: a poucos passos dos principais pontos turísticos possui preços atraentes e diversão para todas as idades. Lugar perfeito para aproveitar as férias de janeiro com a família.

Bem próximo ao hotel está localizado o Spa Thermal que, além dos banhos de imersão com águas das fontes medicinais, oferece vários tipos de massagens, tratamentos estéticos, acupuntura, massoterapia, etc. Hóspedes do Avenida Charme Hotel têm desconto nos banhos de imersão no Spa Thermal. Uma delícia para relaxar!

Águas de São Pedro e região têm também várias atrações para quem gosta de um contato maior com a natureza. Há desde passeios de jipe, trilhas com vários níveis de dificuldade, rafting, boia-cross, belas cachoeiras e - para quem gosta de adrenalina lá em cima - voo duplo de parapente sobre as montanhas. Mais tranquilo e indicado para toda a família, o voo panorâmico de balão oferece uma paisagem deslumbrante.

E não faltam opções também para o pessoal que gosta de compras e levar presentes para a família. A cidade é totalmente plana, arborizada e com um comércio bem variado. Dá para caminhar sem nenhuma dificuldade e fazer ótimas compras. Há um pequeno shopping, lojas de artesanato e souvenir.

O Avenida Charme Hotel está com uma programação de lazer nas férias de janeiro bem movimentada para divertir crianças e adultos. A equipe de monitores preparou aulas de culinária, campeonatos esportivos e várias outras atividades para as crianças. Os adultos podem relaxar nas aulas de hidroginástica, caminhadas, aulas de zumba, campeonatos de caipirinha e muito mais.

Em janeiro, o Avenida Charme está com pacotes de sexta a domingo a partir de R$ 920,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, chá charmoso a tarde e jantar), sendo que crianças até 3 anos têm cortesia. Crianças de 4 a 11 anos pagam pelo pacote R$ 190,00.

Já durante a semana, de domingo a sexta, a diária é a partir de R$ 420,00 o casal também com pensão completa. Crianças até 3 anos têm cortesia e de 04 a 11 anos, a diária é de R$ 80,00. Famílias com duas crianças pagantes (acima de 4 anos) têm cortesia para 1 criança até 10 anos. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV, além de sala de leitura.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: