Brasil,

Flytour MMT Viagens leva agentes em primeiro famtour para Caldas Novas

Durante cinco dias os parceiros da operadora visitaram a região com direito a todos os pontos turísticos e os principais hotéis da Rede Privê

Em busca de capacitar ainda mais seus agentes de viagens, a Flytour MMT Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour –, levou 11 profissionais parceiros para uma semana de imersão em Caldas Novas (GO). Em parceria com a Rede Privê Hotéis e a Gol Linhas Aéreas, a operadora apresentou todos os diferenciais, pontos turísticos e os hotéis da rede na região.

“A exploração do destino pelos agentes é de extrema importância para a o sucesso da divulgação do local. Nossos parceiros possuem total comprometimento com seus hóspedes e passageiros, o que aumenta ainda mais a qualidade dos produtos que vendemos. Estamos muito felizes em poder oferecer essa experiência aos nossos agentes no primeiro Famtour ao destino”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da operadora.

“A Flytour MMT Viagens investe, cada vez mais, em produtos para Caldas Novas, maior estância hidrotermal do mundo. Este foi o primeiro ano de operação da Flytour MMT Viagens no destino, com Bloqueios Semanais Garantidos saindo de São Paulo”, afirma o executivo. O destino é um dos mais procurados pelos viajantes o ano todo e, por conta do sucesso dos bloqueios, o famtour foi realizado como forma de auxiliar os profissionais de turismo a terem mais propriedade para vender os produtos.

Participaram do famtour os ganhadores da campanha de vendas realizada durante a Black Friday, que tiveram a oportunidade de conhecer as principais atrações e pontos turísticos da região, Jardim Japonês, Serra Verde Lojas, Casa de Doces Dona Maria, Casarão, Casa dos Bonecos Gigantes de Caldas Novas e Cachaçaria. Além disso, puderam conhecer os principais hotéis da Rede Privê. A realização desta capacitação contou com a colaboração dos seguintes fornecedores: Advance Transatur, Hot Park e Gol.

A Flytour MMT Viagens conta com diversos produtos para Caldas Novas, para saber mais acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o representante da sua região.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: