Brasil,

Grand Hotel Rayon celebra o Natal com jantar especial

Pratos típicos da data servidos em um ambiente elegante e muito agradável. Essa é a receita do Grand Hotel Rayon para seu jantar especial de Natal. O chef Claude Bezerra, do restaurante Garbo, elaborou um menu natalino exclusivo para o dia 24 de dezembro, com delícias como o Peru recheado à Califórnia acompanhado de chutney de batata doce e mel, o Lombo suíno recheado com ameixa ao molho de vinho do Porto, o Cannelloni de nozes, requeijão e damasco ao molho napolitano e o Salpicão de frango com frutas cítricas. O valor do jantar é de R$295 por pessoa (buffet natalino com sobremesas e bebidas não alcoólicas inclusas, além de um espumante para cada 2 adultos pagantes). As reservas podem ser feitas até o dia 15 de dezembro pelo telefone (41) 3532-0150 ou pelo e-mail . No dia 25, o restaurante funciona com cardápio e horário normais.

Sobre o Grand Hotel Rayon

Sofisticação, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem. O Grand Hotel Rayon está de volta - totalmente repaginado, mais moderno e com um guest service excepcional. Localizado ao lado da Rua 24 Horas - na região do novo centro corporativo da capital paranaense - o Rayon é o único hotel da capital paranaense a possuir o serviço de mordomia e uma conciergerie focada no atendimento aos hóspedes mais exigentes. O hotel ainda proporciona experiências memoráveis para acolher e encantar seus hóspedes e o público geral. São dois restaurantes com o melhor da gastronomia contemporânea, dois novos bares que prometem se tornar ponto de encontro para quem aprecia música, bons drinks e alta gastronomia, além de uma estrutura completa para sediar eventos corporativos e sociais, com capacidade para até 300 pessoas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: