Brasil,

Com a chance de aumentar a renda, Clube Hurb conquista a marca de 10 mil membros

Programas de afiliados têm estimulado cada vez mais pessoas a divulgarem destinos turísticos pelo mundo

Terminar o ano garantindo uma renda extra para 2019 é uma oportunidade que muitas pessoas estão colocando em prática com o Clube Hurb, o programa de afiliados do Hurb, agência de viagens online. O projeto teve início em setembro e já conta com mais de 10 mil afiliados ativos, divulgando e compartilhando as melhores ofertas e promoções de viagens para familiares e amigos. A divulgação pode ser feita em páginas das redes sociais, aplicativos de mensagens, sites ou até mesmo pelo velho e bom ”boca a boca”.

É o caso de Liliam Mendes que usou apenas sua rede de contatos e amigos para fazer a divulgação. A afiliada conta que mesmo não utilizando sites ou blog’s, não encontrou nenhuma dificuldade: “Amo viajar e a chance de aumentar meus ganhos mensais me estimulou a fazer parte do clube. Como tenho uma rede de amigos bem extensa, a divulgação boca a boca foi a minha estratégia de marketing mais eficiente”, revela Liliam. O êxito do Clube Hurb vem surpreendendo até aqueles que já fazem parte de outros programas de afiliados.

É o que conta o empresário Danilo Rocetti, que já participa de programas de afiliados e plataformas de promoções de viagens há algum tempo, fazendo a divulgação através de um site próprio: " Enxerguei no progarama de afiliados do Hurb mais uma oportunidade de gerar uma renda. Sinceramente entrei para ver o que acontecia e confesso: estou muito feliz pelo resultado até aqui. Não esperava um retorno tão rápido e uma aceitação tão grande por parte das pessoas. Já é um sucesso", conclui Danilo que convida outras pessoas a se associarem no projeto: "se assim como eu, você ama viajar e divulgar destinos turísticos, fazer parte do Clube Hurb vai ser como tirar férias constantes", brinca o empresário.

E se você também quer fazer parte do programa, é simples e fácil: um parceiro Hurb poderá divulgar as ofertas e promoções da agência online por meio de banners, links e divulgações em seu site, blogs ou redes sociais, como Instagram, Facebook, Linkedin, WhatsApp etc, sem necessariamente precisar ter um site. A comissão é contabilizada em cima do valor da venda aprovada e é possível acompanhar toda a sua performance em um Dashboard (painéis que mostram métricas e indicadores importantes para alcançar objetivos e metas) disponibilizado na plataforma e atualizados diariamente.

O que você está esperando? Para se cadastrar e fazer parte do Clube Hurb, acesse esse link https://www.clubehu.com.br/ e faça já o seu cadastro. O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 1.250 reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: