Brasil,

Vá curtir as férias de janeiro em Maresias; pousada tem pacotes de cinco diárias a partir de R$ 2002 o casal

Uma criança no mesmo apartamento não paga e diárias já incluem café da manhã e jantar todos os dias

Uma boa pedida para as férias de janeiro é seguir para o Litoral Norte de São Paulo. A menos de duas horas da capital paulista estão belas praias como Maresias, perfeita para quem gosta de pegar onda, curtir o sol e aproveitar a intensa vida noturna.

Em janeiro, na Pousada Porto Mare, situada a poucos metros da praia, o pacotes são de no mínimo cinco dias e a diária de casal varia a partir de R$ 400,50. Sempre com café da manhã e jantar incluídos (sistema de bufê com pratos quentes, frios e sobremesa) Uma criança até 5 anos, no mesmo apartamento dos pais, não paga.

Maresias é uma das mais charmosas praias do Litoral Norte. A praia tem formato de ferradura com areia branca e ondas fortes para quem gosta de surfar, diversos bares, restaurantes e agitada vida noturna. Pela região da para programar caminhadas, passeios de barco, banhos de cachoeira e muito mais.

Para quem ainda não conhece, na Pousada Porto Mare, todas as unidades de hospedagem possuem 20 metros quadrados de área, oferecem varanda, ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura e DVD player. As suítes máster são equipadas ainda com banheira Jacuzzi. A pousada oferece wi-fi gratuito em todos os ambientes, suítes adaptadas e ainda é pet-friendly.

Na parte de lazer, a Pousada Porto Mare possui com piscina com sauna integrada, bar, restaurante, playground e um bom acervo de filmes, livros, jogos de tabuleiro e jogos eletrônicos. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes para levar para a praia. O restaurante Ravenala, nas dependências da pousada e também aberto ao público, oferece uma grande variedade de pratos a base de pescados, frutos do mar, sugestões da gastronomia regional, deliciosos pratos triviais e sugestões de pratos para as crianças. Tem também diversos petiscos e deliciosas caipirinhas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: