Brasil,

Pacote com Grande Festa de Reveillon e Queima de Fogos na Marina Confiança

De 28 de dezembro a 01 de janeiro a marina terá uma programação musical com muita animação e agitação para entrar 2019 com energias positivas.

A tradicional Marina Confiança, em Bragança Paulista (SP), localizada na represa Jaguareí- Jacareí está preparando uma super festa para dar Boas Vindas à 2019. Todos os dias uma programação musical animada e diferente.

A agenda de shows traz diariamente estilos musicais diferentes: Dia 28 Vancley Lobo; Dia 29 Fabricio Caporossi; Dia 30 Rafael Le Beats, na Noite da Virada quem anima é a Banda Pires e Dia 01 é a vez da dupla Agnaldo e Pinhá.

A Marina Confiança fica próxima à Campinas, São Paulo, Vale do Paraíba e Sul de Minas com infraestrutura com hospedagem em apartamentos com vista para a represa e em chalés que acomodam famílias inteiras é uma ótima opção para se hospedar, relaxar, as crianças se divertirem e pratica de esportes náuticos. Há ainda passeios ecológicos e caminhadas pela propriedade e região. E, para quem prefere apenas relaxar e curtir diversas atividades a Marina Confiança possui quadras esportivas, oficial de tênis, fitness, playground, piscina com toboágua, piscinas aquecidas, brinquedoteca, salão de jogos, pesca, píer e aluguel de barcos e lanchas para passeios na represa visitando cachoeiras, quedas d’águas e parada em piscinas naturais de cor verde esmeralda para um banho refrescante e mergulho.

No pacote está incluído café da manhã e Ceia de Reveillon com ceia e sobremesa e bebidas: água, refrigerante, cerveja e drinks com vodka ou saquê.

Confira os valores

Check in dia 27 de dezembro às 18h e check out dia 01 às 18h.

Standard a partir de R$ 3400,00

Apartamento Luxo a partir de R$ 4300,00

Apartamento Super Luxo a partir de R$ 5200,00

Apartamento Romântico R$ 5500,00

Crianças até 5 anos é cortesia

Há opções de ingressos avulsos apenas para a Noite de Reveillon que inclui a ceia, bebidas não alcóolicas e drinks com vodka e saquê.Por pessoa sai R$ 250,00 e crianças de 6 a 12 anos R$ 180,00. Até 5 anos é cortesia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: