Brasil,

Réveillon no Hotel Fazenda China Park, nas Montanhas Capixabas

Maior complexo hoteleiro da região, ainda tem hospedagens disponíveis para o período de final de ano e Festa da Virada

Se você ainda não decidiu onde quer passar o feriadão de final de ano e comemorar a chegada de 2019, a região serrana do Espírito Santo, notadamente a cidade de Domingos Martins e Pedra Azul, podem ser uma boa opção para curtir dias de descanso e diversão, além de curtir o Réveillon no Hotel Fazenda China Park.

Para celebrar a chegada de 2019, o imenso complexo hoteleiro organizou uma agenda repleta de atividades para que adultos e crianças desfrutem de um local acolhedor, alegre e com muito lazer na montanha. O destaque para o entretenimento e diversão fica por conta do teleférico e do imenso parque aquático do China Park.

Na noite do dia 31 de dezembro, o premiado chef Ari Cardoso, elaborou uma Ceia Especial com muitas opções gastronômicas que incluem pratos da culinária regional e contemporânea, além de muitas sobremesas de dar água na boca. A concorrida festa da virada do China Park acontece a partir da queima de fogos junto às piscinas, seguida de música ao vivo e muita celebração para começar o Ano Novo com momentos de alegria e satisfação.

A programação completa para o Réveillon, bem como o valor das diárias para o período, estão disponíveis no site do hotel: www.hotelfazendachinapark.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: