Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rede Bourbon chega a mais uma cidade do Paraná

Bourbon Cambará Business Hotel abre as portas no dia 11 de dezembro

A Rede Bourbon, no ano em que completa seus 55 anos, está em plano constante de expansão. A mais nova abertura está localizada na Rua Marechal Deodoro, 785, no município de Cambará (PR), cidade natal do fundador da empresa, Alceu Ântimo Vezozzo. O empreendimento era um sonho antigo do empresário que também é presidente do Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental que agrega o Complexo Escolar Caetano Vezozzo e Angelina Ricci Vezozzo da Vila Rotary de Cambará.
O Bourbon Cambará Business Hotel abre as portas em 11 de dezembro, possui 80 apartamentos, oito andares, dois espaços gastronômicos, duas salas de eventos, 32 funcionários, estacionamento e 4.191,60 m² de área construída. Localizado no centro da cidade, o hotel oferece fácil acesso à Prefeitura, comércio, bancos, bares e restaurantes. Também dispõe de ótima infraestrutura e conveniência para realizações de eventos e reuniões.
Instituto Bourbon

A Rede também consolida seu trabalho de responsabilidade social com o Instituto Bourbon, um programa de resgate social por meio da construção de moradias, centros de formação profissional e escolas, em Cambará. A Vila Rotary de Cambará nasceu por iniciativa do Diretor de ROTARY INTERNATIONAL (2001-2003), Alceu Ântimo Vezozzo, como uma proposta de resgate social através de moradias para famílias em situação de extrema necessidade; sua escolha para ocupação das 80 casas construídas em parceria de Rotary Clubes de Londrina e Cambará com clubes dos Estados Unidos e Itália teve dois parâmetros determinantes: extrema pobreza e número de filhos.

Novos empreendimentos
Além da unidade de Cambará, em 1º de dezembro de 2018 a marca Bourbon passou a operar o Bourbon Santos Convention Hotel, na antes administrado pelo grupo Mendes. Para o primeiro semestre de 2019 está prevista outra abertura na cidade de Campinas (SP), o Rio Hotel by Bourbon Campinas.
Um pouco da história

O início do empreendedorismo da família Vezozzo já tinha relação com o nome “Bourbon”. Proprietária de fazendas de café da semente com este nome no Paraná, passou pela grande crise da geada negra que praticamente extinguiu o produto da região. Porém, uma das fazendas, em Londrina, permitiu que a família entendesse profundamente a importância da região que, naquela época, foi um polo de destaque para a exportação cafeeira. Notaram também a alta demanda para hospedagem e viram como uma oportunidade a construção de um hotel. O primeiro de muitos na história de 55 anos da Bourbon Hotéis & Resorts.

Serviço:
Bourbon Cambará Business Hotel
Rua Marechal Deodoro, 785, Cambará - PR
43-3532-8900

Confira todas as opções de destinos e hotéis: http://www.bourbon.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo