+ F O N T E -

Flytour Gapnet lança maisBUS e insere malha rodoviária em serviços maisFTG

A consolidadora do Grupo Flytour visa facilitar as compras dos agentes e oferecer mais opções aos viajantes

A Flytour Gapnet Consolidadora – empresa do Grupo Flytour – lança mais um produto com o objetivo de facilitar as vendas dos agentes, o maisBUS, plataforma de serviços rodoviários, se reúne ao maisFTG – a cesta de serviços terrestres do maisFLY.

“O maisBUS foi criado para aumentar as oportunidades de negócios com rotas complementares”, explica Emerson Camilo, diretor da empresa. A adição do maisBUS garante facilidade ao agente, que poderá comprar diversos produtos em uma única plataforma: o maisFly.

O maisBUS conta com mais de 100 viações conectadas em 25 estados, com 4.600 destinos e mais de 130 mil rotas no Brasil. “Os produtos se complementam, oferecendo apoio à logística de distribuição”, completa o diretor.

“Ter essas alternativas é uma maneira efetiva de apoiar os agentes a preparem produtos cada vez melhores. Não temos dúvidas de que esse serviço vai facilitar a vida de nossos parceiros”, finaliza.

O serviço maisBUS já está disponível no maisFLY. Para mais informações: www.flytourgapnet.com.br.

Sobre a Flytour Gapnet Consolidadora - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet que se posiciona como distribuidora e consolidadora de produtos e serviços de viagens. Líder na emissão de bilhetes aéreos na América Latina inovou o setor com o lançamento de uma ferramenta multi GDS para emissão de bilhetes eletrônicos em seu site. Possui um conjunto de eficientes soluções em tecnologia e serviços oferecidos ao mercado de turismo. Hoje proporciona o atendimento diferenciado com a ferramenta “maisFly” que oferece controle total sobre as etapas da consolidação desde a busca de trechos até a finalização e relatórios. Presente em todos os estados do Brasil atende atualmente cerca de seis mil agências de viagens.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::