+ F O N T E -

Club Med é o destino ideal para comemorar o Dia da Família (8) nesse final de semana

Neste sábado (8) é comemorado no Brasil o Dia da Família e o Club Med, a maior rede de resorts do mundo e pioneira do conceito All Inclusive, é o destino ideal para fugir da rotina e comemorar a data em um dos 4 resorts: Rio das Pedras (RJ), Lake Paradise (SP), Trancoso (BA) e Itaparica (BA).

O Club Med é expert em férias All Inclusive para famílias. Todos os resorts no Brasil contam com uma infraestrutura pensada para atender as necessidades dos pais e seus pequenos, com uma gama completa de atividades infantis supervisionadas, além de diversos esportes e gastronomia internacional. Um verdadeiro oásis para famílias que desejam dias de descanso e entretenimento.

Supervisionados pelos G.Os e divididos por faixas etárias, a criançada circula entre o Mini Club Med, que atende os pequenos de 4 a 10 anos, já incluído no pacote e o Junior’s Club Med, que funciona durante as férias escolares para os jovens de 11 a 17 anos.

Para se divertir e manter a forma em família, os resorts Club Med dispõem de práticas esportivas indoor e outdoor para todas as idades com o acompanhamento permanente de instrutores, seja jogando tênis, praticando canoagem ou se exercitando na academia. São mais de 60 opções de esportes e atividades disponíveis nos destinos da rede.

No quesito gastronomia, a culinária atende todos os paladares, inclusive, os restaurantes principais dos 4 resorts contam com um espaço que oferece uma alimentação adaptada às crianças.

O Club Med também fornece o “Baby Welcome”, kit para bebês de 4 meses a 2 anos, com todo o material necessário: berço, colchonete troca fraldas, banheira, carrinhos de bebê emergenciais e fraldários nas áreas comuns. O mimo faz parte do pacote Premium All Inclusive disponível em algumas unidades da rede.

E se a ideia é relaxar apenas, os pais podem aproveitar atividades de bem-estar. Ou se optarem por uma noite à dois, sem preocupações, o Club Med Rio das Pedras, por exemplo, fornece o serviço de Baby-Sitting a partir de 4 meses e o Pyjamas Club®, de 4 meses a 7 anos, com custo adicional.

Todos os pacotes Club Med contemplam três refeições com bebidas, bar e snacks, além das atividades de esporte e lazer para crianças e adultos, que são a marca registrada da rede.

O Club Med é o local ideal para criar recordações inesquecíveis, sem estresse durante as férias familiares.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::