+ F O N T E -

Aurora Exclusive Home: novo empreendimento de luxo em Balneário Camboriú

Construtora EMBRAED apresenta empreendimento residencial de luxo que permite contemplar o nascer do sol de vários ângulos em Balneário Camboriú, SC.

O novo empreendimento de luxo da EMBRAED, construtora referência pelo seu Padrão único e sofisticado, tem como inspiração o nascer do sol em Balneário Camboriú, SC. A empresa, que vem batendo recordes de vendas nos últimos anos, anuncia o último de três empreendimentos apresentados ao mercado em 2018, todos com localização privilegiada na cidade que possui um dos metros quadrados mais caros do país, segundo pesquisa da FIPE - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas.

“Com a missão de valorizar os espaços, a EMBRAED apresenta mais um projeto inovador para a cidade. O Aurora Exclusive Home é um empreendimento com conceito único, romântico, sofisticado e exclusivo, com um apartamento por andar, voltado para aqueles que contemplam o horizonte e apreciam a paisagem da belíssima Balneário Camboriú. Possui um projeto arquitetônico que permite observar a aurora em diversas circunstâncias, por isso tem apartamentos e áreas de lazer generosas com vista panorâmica para o mar. É uma verdadeira homenagem a um dos fenômenos mais bonitos da natureza e, certamente, se tornará um ícone na cidade”, conta a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

Vista privilegiada

Inspirado no amanhecer, o imponente Aurora Exclusive Home terá uma torre de 160 metros de altura e estará localizado na Praia Central de Balneário Camboriú, na Barra Sul, com entrada social para a Av. Atlântica e de garagem na Av. Normando Tedesco. O endereço não poderia ser mais apropriado, já que a localização privilegiada do edifício irá proporcionar uma vista privilegiada do nascer do sol no mar e pôr do sol sobre o rio. Terá um apartamento por andar com área total de 230,87m² e plantas com quatro ou cinco suítes. Haverá ainda um diferenciado com terraço e piscina com total de 516,15m² e uma linda cobertura duplex, com 436 m2 que foi vendida. Todos os apartamentos terão living com amplo painel com portas de vidro que totalizam 3,5 metros de vão livre, o que significa que o ambiente será integrado à área externa e tanto a iluminação natural como a beleza da praia entrarão no apartamento.

Detalhes autênticos

O estilo arquitetônico neoclássico estará presente na fachada assinada pelo arquiteto curitibano Flavio Appel Schiavon e na decoração do imponente hall de entrada com pé-direito duplo será assinada pelo arquiteto de renome internacional Allan Malouf. Já o projeto de interiores da área de lazer é realizado pela equipe de arquitetos da própria EMBRAED. A entrada ainda terá layout que prevê o serviço de concierge, ou seja, colocar à disposição dos moradores uma espécie de assistente pessoal. Acabamentos em gesso, tapetes de pedras nobres e móveis trarão ainda mais sofisticação aos ambientes. São detalhes autênticos produzidos artesanalmente pela empresa em um Centro de Produção próprio de mais de 20 mil m² para atender seus empreendimentos.

Lazer e bem-estar

Com 2.200m² de área de lazer, incluindo 3 piscinas, o Aurora Exclusive Home chama atenção pelos espaços que proporcionam bem-estar e pelas inovações que atendem todas as faixas de idade. Entre os destaques está a Kids City, uma minicidade de brinquedo com pista para carrinhos elétricos que passa por um lago cheio de bolinhas até chegar à área externa onde está a pracinha infantil. Outra novidade é o Wine Bar, onde o morador poderá fazer sua própria confraria de vinhos com amigos. O ambiente intimista terá espaços exclusivos e projetados para exibir os rótulos das garrafas já abertas, além de guardar e enaltecer cada rolha sacada.
Sports Grill com churrasqueira, chopeira, estrutura gourmet e televisão ao lado da quadra de Futebol Society com grama sintética será mais um atrativo, além da piscina aquecida com hidroterapia e o Fitness Center com academia totalmente equipada e espaço para treinamento funcional. Sala de massagem, Beauty Lounge, saunas úmidas e secas, Wine Lounge, Praça do Fogo, Sunset Boulevard, Sunset Grill, Espaço Teen e salão de festas serão mais espaços da área de lazer.

SOBRE A EMBRAED EMPREENDIMENTOS

Fundada em 1984, a EMBRAED é pioneira em empreendimentos de luxo de Balneário Camboriú e referência pelo seu Padrão exclusivo na construção civil. Os acabamentos artesanais – criados em seus exclusivos ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres – são diferenciais que tornaram o “Padrão EMBRAED” reconhecido em todo o no mercado nacional e internacional.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::