Brasil,

Juma Amazon Lodge investe em novos bangalôs

Os seis quartos voltados para a floresta foram ampliados e ganharam mais conforto interno

Para oferecer uma experiência de imersão na selva com bastante conforto, o Juma Amazon Lodge, às margens do rio Juma (3h de barco e carro de Manaus), reformou seus seis bangalôs voltados para a floresta Amazônica – ao todo, o hotel possui 19 acomodações (tem ainda 12 voltadas para o rio Juma e um bangalô panorâmico). Todos os chalés floresta foram ampliados (para aproximadamente 30m²). Também ganharam banheiros novos (maiores e equipados com duchas solares).

“Agora, todos os bangalôs vista floresta comportam pelo menos quatro pessoas, o que permite oferecer uma experiência mais agradável para as famílias que pretendem passar a férias de janeiro na Amazônia”, disse o diretor do Juma, Caio Fonseca.

Selecionado pelo booking.com, um dos refúgios para se isolar do mundo, e pelo TripAdvisor com o selo Eco Líderes de sustentabilidade, o Juma Amazon Lodge está em uma área de 7000 hectares (17,300 acres) e promove expedições com seus hóspedes pela floresta, com atividades como observação de botos, passeio de canoa, visita a comunidades ribeirinhas, caminhadas pela selva para observação da fauna e flora e pernoites na floresta com guia.

Além de usar energia solar para aquecer a água e gerar luz, o Juma possui uma piscina de rio, com deque de madeira e fundo guarnecido por telas de proteção, que impede a entrada de animais de porte. O hotel também realiza o descarte correto do lixo reciclável e mantém uma central de tratamento de esgoto própria.

JUMA AMAZON LODGE

Endereço: Rio Juma, Autazes (cidade), Amazonas-AM, Brazil
Como chegar lá: Juma Amazon Lodge está localizado a 100 km a sudeste de Manaus. Da capital manauara, são 3 horas de vans e barcos até o hotel. A viagem pode ser feita de hidroavião (30 minutos), sob reserva especial (à parte do pacote).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: