Brasil,

Flytour realiza ConflyShow 2018 no Tivoli Ecoresort Praia do Forte – BA

Um dos eventos mais importantes e estratégicos do Grupo Flytour acontece entre 2 e 6 de dezembro

Nos dias 2 a 6 de dezembro, a Flytour promove a ConflyShow 2018 - Convenção Anual dos Franqueados da Flytour. O encontro, que este ano acontece no Tivoli Ecoresort Praia do Forte – BA, promove palestras, atividades e rodas de discussões. A ideia do evento é possibilitar melhorias nos negócios dos participantes e também celebrar com momentos de muita descontração. “São cinco dias muito proveitosos, em que se aprende muito e se celebra o ótimo desempenho dos franqueados”, explica Fábio Oliveira, diretor executivo da Flytour Franchising.

A ConflyShow 2018 conta com a participação da presidência do Grupo, diretoria, gerência e executivos da Flytour MMT Viagens, Flytour Eventos, Flytour Tecnologia, Flytour Business Travel, Flytour Franchising, conselheiros, franqueados e gestores da rede de franquias da Flytour. A presença dos principais fornecedores do mercado também está confirmada, o que possibilita novos negócios e relacionamentos.

Uma das marcas da empresa é a cultura da meritocracia na qual “Nossa gente é nosso maior valor”. É com essa premissa que a ConflyShow 2018 homenageia e reconhece as agências franqueadas com 10 e 20 anos de atuação no Grupo Flytour.

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, turismo corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas há 43 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e R$ 5,5 bilhões em vendas no último ano.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: