Brasil,

Circuito das Águas Paulista terá maior praia artificial do Brasil

Atração contará com ondas gigantes, com mais de 2 metros de altura

É grande a expectativa do mercado acerca da chegada da maior praia artificial do Brasil. Com ondas de até dois metros de altura, a atração, que está chegando ao complexo de resort e parque aquático Thermas Hot World, foi projetada para divertir mais de 4 mil pessoas ao mesmo tempo.

Localizado dentro do Circuito das Águas Paulista, no município de Águas de Lindóia, o Thermas Hot World tem impressionado seus hóspedes e visitantes pela quantidade de novas atrações já implementadas e rapidamente abertas ao público. “O nosso objetivo maior é atrair, o mais rápido possível, um grande número de turistas para essa incrível rota turística que é o Circuito das Águas Paulista, através de um empreendimento moderno e diferenciado na região”, afirma Aparecido Moraes, CEO do empreendimento, ressaltando que “o mundo precisa conhecer essa maravilhosa região, tão rica e repleta de diversidades naturais”.

O complexo, que passou por uma significativa revitalização, oferece hoje um belíssimo parque aquático com um Castelo Encantado de rampas, entradas e saídas, além de um rio lento, toboáguas diversos, o maior ofurô do Brasil, e o Parque Baby and Kids, apropriado para crianças , jovens e adultos, e com uma arquitetura especialmente desenhada para despertar imaginário lúdico do universo aquático de todos os banhistas.

O complexo conta ainda com arvorismo e parede de escalada, além de oferecer hospedagens em singulares chalés que passam a nítida sensação de Casa da Montanha.

A praia artificial com ondas do Thermas Hot World apresentará detalhe especial por revelar nuances do azul turquesa, coloração típica das mais belas praias naturais do planeta, que atribuem ao banhista a sensação de tranquilidade e de maior concentração, segundo cientistas estudiosos das cores.

O início das obras será já no próximo sábado, dia 1º de dezembro, e com conclusão prevista para o final do ano de 2020.

O que: Início das Obras da Paria Artificial do Thermas Hot World

Onde : Thermas Hot World. Rua Domingos Lazari, 1800, Águas de Lindóia São Paulo.

Quando: Dia 1º de dezembro de 2018

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: