Brasil,

Bric assina com Atlantica Hotels para prestação dos serviços hoteleiros do The Coral Villas by Atlantica

A internacional BRIC acaba de fechar contrato com duas das maiores empresas ligadas a turismo no mundo: para a prestação de serviços de hospitalidade e sua respectiva gestão, com a Atlantica Hotels, maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul, representante de 19 marcas, com mais de 20 mil apartamentos em 120 hotéis espalhados pelo País, cujos ativos imobiliários sob gestão chegam a mais de R$ 6 bilhões; e para intercâmbio, com a RCI, uma das mais abrangentes do mundo, com mais de 4.500 empreendimentos afiliados, em mais de 100 países, em lugares como a Disney e Cancun.

Além da venda fracionada a ser realizada pela Bric, e da possibilidade de ter uma propriedade de alto padrão como segunda residência e imóvel de férias, outras duas vantagens do projeto dizem respeito aos novos contratos, aos serviços de hotelaria alto padrão e à possibilidade de passar parte do tempo fracionado em qualquer um dos destinos conectados à RCI.

As casas da etapa de lançamento tem frações a partir de R$50 mil reais e 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com diferentes períodos de permanência. O projeto conta com residencial, Beach Club e Resort, que será construído a partir do próximo ano. O complexo inteiro deve começar a funcionar a partir de 2021.

Sobre o The Coral

O empreendimento em plena praia de Flecheiras, litoral Cearense a oeste da capital Fortaleza cerca de 120km, conta com o projeto de 700 unidades residenciais, parte delas, que serão vendidas em frações imobiliárias, com oferta de serviços de hospitalidade, além de Beach Club e Resort alto padrão com bandeira internacional. Com localização privilegiada e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza. O projeto estimado em U$150 milhões deve ser entregue até 2021.

Sobre a BRIC

Grupo internacional incorporador com sede na Espanha, nascido em 1996, a BRIC já comercializou mais de mil propriedades ao redor do mundo e tem, hoje, uma carteira de imóveis com cerca de 750 unidades, em lugares como a Flórida, nos Estados Unidos, e Budapeste, na Hungria. A empresa é especializada em avaliar e identificar nichos de mercado com significativo potencial de crescimento e investir diretamente antes de comercializar as unidades. O Grupo iniciou seus negócios aqui em 2008, com a compra do terreno para seu primeiro empreendimento, e viu no Brasil a chance de investir em um mercado promissor.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: