Brasil,

No mês de dezembro, Pousada Porto Mare tem preços reduzidos no meio de semana e pacotes de sexta a domingo com valores especiais

Até 20 de dezembro, a dica é curtir uns dias no Litoral Norte. Com a aproximação do verão nada melhor que recarregar as energias para as festas de fim de ano

A Pousada Porto Mare, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), montou uma promoção especial para quem quer aproveitar o início das férias escolares para descansar e curtir a aproximação do verão no Litoral Norte. Até o dia 20 de dezembro, as diárias de casal durante a semana estão com preços variando a partir de R$ 247 com café da manhã incluído. Para os fins de semana, o pacote de sexta a domingo está com preços a partir de R$ 830 o casal, também com o café da manhã incluído.

Situada a poucos metros da praia, a Pousada Porto Mare tem uma localização perfeita para quem quer curtir também as outras atrações de Maresias, bares, restaurantes e intensa vida noturna. Todas as unidades de hospedagem possuem 20 metros quadrados de área, oferecem varanda, ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura e DVD player. As suítes máster são equipadas ainda com banheira Jacuzzi. A pousada oferece wi-fi gratuito em todos os ambientes, suítes adaptadas e ainda é pet-friendly.

Na parte de lazer, a Pousada Porto Mare possui com piscina com sauna integrada, bar, restaurante, playground e um bom acervo de filmes, livros, jogos de tabuleiro e jogos eletrônicos. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes para levar para a praia.

O restaurante Ravenala, nas dependências da pousada e também aberto ao público, oferece uma grande variedade de pratos a base de pescados, frutos do mar, sugestões da gastronomia regional, deliciosos pratos triviais e sugestões de pratos para as crianças. Tem também diversos petiscos e deliciosas caipirinhas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: