Brasil,

Agência online de viagens inovou na Black Friday com taxas zero, descontos de até 50% e pacote para Orlando com Iphone a R$ 1

O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, estimulou milhares de pessoas a viajarem com a campanha "Colecione momentos e não coisas"

O mês de uma das maiores ações do varejo mundial, a Black Friday, chega ao fim nesse sexta-feira, dia 30/11. A oportunidade de preços mais em conta e dos grandes descontos levou milhares de pessoas a aproveitar a data para tirar do papel os mais variados sonhos e desejos. No Hurb, agência online de viagens, a Black Viagem durou todo o mês de novembro. Com a campanha “Colecione momentos e não coisas”, a empresa estimulou as pessoas a viverem mais histórias felizes. E como incentivo, saiu na frente e zerou as taxas de todos os pacotes, além dos descontos de até 50% e parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Segundo a Ebit/Nielsen, referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro, as vendas no e-commerce bateram a marca dos R$ 3,5 bilhões em quatro dias de Black Friday em 2018, registrando uma alta de 25% em relação a 2017. Um levantamento interno do Hurb, traduz a Black Viagem em números: a busca por destinos nacionais cresceu em relação aos dois últimos anos, registrando cerca 123% de aumento. Os 10 destinos mais buscados pelos viajantes na Black Friday 2018 foram: Porto de Galinhas, Rio de Janeiro, Porto Seguro, Maceió, Goiana, Natal, Gramado, Paraty, Arraial do Cabo e Fortaleza. E mesmo com uma procura menor pelos roteiros internacionais, alguns destinos entraram na lista dos mais buscados na Black Viagem do Hurb , como Orlando, Lima, Cusco e Buenos Aires.

E os números da Black Viagem não param de crescer. No dia 23/11, dia que se comemora oficialmente a Black Friday, agência online de viagens registrou uma média de 12 diárias vendidas por minuto, totalizando em mais de 20.000 ao dia. Isso gerou um tráfego para o site (www.hurb.com) de mais de 1 milhão de pessoas e um aumento de mais de 50% do tráfego no aplicativo mobile.

Para ficar ainda mais atraente para o viajante, o Hurb lançou campanhas que fizeram grande sucesso entre os internautas, como a “Ofertas a R$1”, com pacotes de viagens e diárias em hotéis escondidas no site e no App da agência online por apenas R$ 1, uma LIVE compartilhada com seus mais de 12 milhões de seguidores no Facebook , com o jogo “Roleta Hurb”, que deu a chance para muitos felizardos garantirem descontos que variavam entre R$ 50 a R$ 200 para compras no site da empresa, além brindes surpresas e até um pacote grátis com aéreo e hospedagem, entre outras ações.

E para levar as melhores promoções e ofertas de viagens aos seus milhares de clientes nessa Black Friday, o Hurb contou com uma aliado de peso: a newsletter do WhatsApp. Foi por meio desse canal que os usuários cadastrados na newsletter receberam mensagens com o horário exato que as ofertas de R$1 estariam no ar, além de dicas de como encontrá-las. E se você ainda não conhece a newsletter do Hurb, essa é uma excelente oportunidade. Por esse canal o viajante tem acesso a descontos e benefícios que vão dar um alívio para o bolso na hora fazer as malas e conhecer novos destinos., além de novidades em primeira mão e notícias sobre o mundo do turismo. Clique aqui e faça seu cadastro.

SOBRE O HURB
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: