Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto De Galinhas Cvb Anuncia Mudanças No Conselho

Nova identidade também propõe ampliar a imagem do balneário

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau apresenta nova identidade – Visite Porto de Galinhas – com a estratégia de reforçar o posicionamento premium do destino em nível nacional e internacional. A mudança inclui reestruturação na equipe do conselho. Eduardo Tiburtius, atual diretor administrativo é o novo presidente do conselho; Otaviano Maroja, que esteve à frente da entidade por quatro anos, passa a ocupar o cargo de vice-presidente.

“A proposta é reforçar e intensificar a imagem do balneário, proporcionando experiências memoráveis nos segmentos de lazer e eventos. O novo organograma é composto por especialistas comprometidos na promoção de incentivo do destino”, explica Tiburtius

O conselho integra ainda a diretora executiva, Brenda Silveira; o diretor administrativo, Massimo Pelliteri; o diretor financeiro, Artur Maroja; o conselho fiscal com Bruno Pelliteri, Gustavo Luck e Eduardo Loyo. A influenciadora digital, Fernanda Paterlini é responsável pelas redes sociais e organização de famtours com agências e operadoras de viagem. A área de eventos fica por conta da administradora de empresas Karolina Ehrhardt.

Porto de Galinhas de Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB)

Conselho Administrativo

Presidente: Eduardo Tiburtius
Vice-presidente: Otaviano Maroja
Diretor Administrativo: Massimo Pellitteri
Diretor Financeiro: Artur Maroja

Conselho Fiscal

Bruno Pellitteri
Gustavo Luck
Eduardo Loyo
Suplente: João Adauto

Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG)

Presidente: Massimo Pellitteri;
Vice-presidente: Otaviano Maroja;
Diretor Executivo: Ulisses Ávila;
Gerente Comercial: Daniel Jacarandá;
Diretor Financeiro: Artur Maroja;
Diretor Administrativo: Eduardo Tiburtius;
Gerente Comercial: Daniel Jacarandá

Conselho Fiscal
Marcos Tiburtius
Fred Loyo
Eduardo MalheirosSuplente: Luís Otávio Meira Lins

Sobre o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma associação privada sem fins lucrativos, congregando empresas que representam todos os segmentos ligados à atividade turística. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios. Para isto, a entidade trabalha para integrar setores da sociedade em parcerias público-privadas, contribuindo para dinamizar o mercado de consumo e o desenvolvimento econômico local. Quinto destino de lazer mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, o balneário é considerado a melhor praia do Nordeste, de acordo com a pesquisa DataFolha. Durante 11 anos consecutivos, foi reconhecido pelos leitores da revista Viagem & Turismo como a melhor praia do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo