Brasil,

Norwegian Cruise Line Revela Entretenimento E Recreação No Norwegian Encore Durante Cerimonia De Instalação Da Quilha

“Kinky Boots”, musical da Broadway premiado com o Tony Award®- estreia no mar com o Norwegian Encore

O novo navio terá Pista de Kart aperfeiçoada, Laser Tag Arena e Pavilhão de Realidade Virtual.

Hoje, no estaleiro Meyer Werft, a Norwegian Cruise Line, realizou a cerimônia de instalação da quilha do Norwegian Encore quando revelou a premiada linha de entretenimento e as principais instalações recreativas previstas para a estreia do navio em 2019

Seguindo o importante marco de construção e a tradição marítima de embutir uma “moeda comemorativa” dentro dos blocos de quilha do navio, os participantes tiveram uma apresentação inesperada. Quatro artistas apareceram em trajes extravagantes com o vocalista nas botas icônicas do show, proporcionando uma performance surpresa de "Kinky Boots", confirmando o musical vencedor do Tony Award® como a principal atração do Norwegian Encore. Lola, a personagem principal, e seus três anjos dançantes cantaram “Land of Lola”, uma das 16 músicas originais de Cyndi Lauper, vencedora do Grammy®.

“A cerimônia de instalação da quilha do Norwegian Encore não foi apenas especial porque cruzamos um importante marco de construção, mas porque celebramos a incrível parceria que tivemos com a equipe Meyer Werft - uma equipe de talentos que construíram alguns de nossos navios mais inovadores” disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. "A surpresa de hoje, a apresentação de Kinky Boots, mostra a evolução das significativas e inesquecíveis experiências que dedicamos aos nossos hóspedes. Estamos muito animados por sermos os primeiros a apresentar este musical premiado no mar. ”

“Estamos honrados em celebrar o marco de construção e quilha do Norwegian Encore, o 12º navio na frota da marca construído pela Meyer Werft durante o relacionamento de longo prazo com a Norwegian Cruise Line", disse Stephan Schmees, gerente de projetos e membro do conselho da Meyer Werft. “Estamos ansiosos para entregar este navio incrível no outono de 2019 e mostrar a tecnologia e a inovação feitas na Alemanha.

Mantendo-se fiel ao compromisso da empresa em oferecer opções de entretenimento incomparáveis; a liberdade e a flexibilidade para os hóspedes se expressarem e imaginarem sua experiência de cruzeiro ideal; e oferecendo uma das opções de férias mais inclusivas no mar, as ofertas que em breve estarão disponíveis no Norwegian Encore são um testemunho da contínua evolução da classe Breakaway-Plus, a classe de maior sucesso da história da empresa.

Entretenimento no mar

Exclusivamente no Norwegian Encore, “Kinky Boots” é a história sobre uma parceria improvável entre um artista fabuloso e o dono de uma fábrica, que através da compaixão e compreensão abraçam suas diferenças e trabalham juntos para criar algo que o mundo nunca viu antes. Com canções originais de Cyndi Lauper, o sucesso da Broadway inspira o público a se sentir livre para ser quem quiser ser.

Expandindo alguns dos entretenimentos mais cativantes no mar, “The Choir of Man”, que recentemente estreou no Norwegian Escape, combina música de alta energia, dança, percussão ao vivo e coreografias com sapateado pelo incrível talento de nove caras comuns que executam de tudo, desde hinos até o rock clássico.

Entretenimento adicional que estreou no Norwegian Bliss e estará disponível no Norwegian Encore inclui “Happy Hour Prohibition: The Musical”, os coquetéis interativos e espetáculos teatrais, e o favorito dos hóspedes - The Cavern Club, que transporta o público de volta ao lendário clube de Liverpool. Com apresentações musicais ao vivo por uma banda cover dos Beatles.

Atividades para todas as idades

Como a única empresa a oferecer karts no mar, a Norwegian Cruise Line está expandindo seu portfólio com uma pista de corrida maior e melhor em dois níveis no Norwegian Encore. Com quase 350 metros de curvas emocionantes e quatro pontos que se estendem por até 4 metros sobre o lado do navio, os hóspedes poderão desfrutar da maior pista de corrida no mar. Upgrades adicionais incluem uma área de visualização coberta no centro da pista, onde os hóspedes podem fornecer aos karts que passam um impulso adicional, marcando-os com um feixe de laser.

O Norwegian Encore também contará com um complexo de realidade virtual interno com mais de 930 metros quadrados, apresentando tecnologia de ponta e jogos interativos. A partir de experiências virtuais multissensoriais, simuladores para uma sala de fuga levam os hóspedes a um labirinto de aventuras que hóspedes de todas as idades poderão desfrutar.

A única arena de laser tag ao ar livre da indústria, popularizada no Norwegian Bliss, reaparecerá no Norwegian Encore, mas desta vez como a cidade perdida de Atlantis, com novos elementos para uma experiência mais emocionantes e interativas. O navio também contará com o Aqua Park, como os hóspedes esperam da classe Breakaway e Breakaway-Plus, incluindo dois toboáguas de vários andares, um dos quais se estende por 3,3 metros sobre a borda do navio e segue até o convés abaixo.

Com aproximadamente 167.800 toneladas brutas e acomodando até 4.000 hóspedes, o Norwegian Encore partirá de Miami todos os domingos e navegará por sete dias até o Caribe Oriental, começando com seu primeiro cruzeiro em 17 de novembro de 2019 até 12 de abril de 2020.

Para saber mais sobre o Norwegian Encore and seus itinerários, visite www.ncl.com.br

Sobre a Norwegian Cruise Line

A Norwegian Cruise Line é a inovadora em viagens de cruzeiro com uma história de 51 anos em romper os limites do cruzeiro tradicional. Mais notavelmente, a Norwegian revolucionou a indústria de cruzeiros, oferecendo aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para projetar suas férias de cruzeiro ideais em sua programação sem turnos de refeições, uma variedade de opções de entretenimento e sem nenhum código de vestuário.

Hoje, a Norwegian Cruise Line convida os hóspedes a desfrutarem de um cruzeiro relaxante em estilo resort em alguns dos mais novos e contemporâneos navios no mar com uma ampla variedade de opções de hospedagem, incluindo o The Haven by Norwegian®, um enclave de luxo com suítes e piscina privativa e sala de jantar dedicada, serviço de concierge e mordomos pessoais. A Norwegian Cruise Line navega em todo o mundo, oferecendo aos hóspedes liberdade e flexibilidade para explorar o mundo em seu próprio tempo e experimentar até 27 opções gastronômicas, entretenimento premiado, serviço de atendimento ao hóspede e mais em todos os 16 navios da

Para mais Informações visite: www.ncl.com.br ou siga as novidades nos canaisFacebook, Instagram e Youtube: @NorwegianCruiseLine; Twitter, Periscope and Snapchat: @CruiseNorwegian; e WeChat: @gonclcn. Fotos em alta resolução podem ser baixadas em www.ncl.com/media-center

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: