Brasil,

Porto De Galinhas Homenageia Trade Turístico

Sou Porto de Galinhas premiou 48 parceiros comerciais

O balneário pernambucano de Porto de Galinhas, homenageou, no último fim de semana, 48 empresas do trade turístico. A celebração reuniu 350 convidados no Hotel Village Porto de Galinhas, no último sábado, dia 24. Os parceiros foram premiados em seis categorias (Operador Nacional, Operador Internacional, Incomingm, Brokers, OTAs e Clube de Turismo).

O SOU Porto de Galinhas chega a sua segunda edição consolidando-se como uma importante ação de relacionamento com o trade. E, mais uma vez, destacando-se pela excelência na organização", comemora Eduardo Tiburtius, presidente do conselho do Porto de Galinhas CVB

Para marcar o encontro e estimular a interatividade com o destino, foi proposta uma programação, entre os dias 23 e 25 (sexta-feira à sábado). O cronograma contemplou almoços e jantares de relacionamento e um tour pelas principais atrações da região.

“Estamos honrados em prestigiar os nossos parceiros, responsáveis por 82% das nossas vendas. O evento é uma oportunidade de agradecer, incentivar e proporcionar uma imersão pelos cenários paradisíacos de Porto de Galinhas”, comemora Massimo Pelliteri, presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), organizadora da ação juntamente com o Visite Porto de Galinhas.

EMPRESAS PREMIADAS

LOZADA VIAJES
ELO CARTÕES

Sobre o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma associação privada sem fins lucrativos, congregando empresas que representam todos os segmentos ligados à atividade turística. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios. Para isto, a entidade trabalha para integrar setores da sociedade em parcerias público-privadas, contribuindo para dinamizar o mercado de consumo e o desenvolvimento econômico local. Quinto destino de lazer mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, o balneário é considerado a melhor praia do Nordeste, de acordo com a pesquisa DataFolha. Durante 11 anos consecutivos, foi reconhecido pelos leitores da revista Viagem & Turismo como a melhor praia do Brasil.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: