Brasil,

Hotel Fazenda China Park (ES) Preparou Celebração Natalina com a Família

Hotel Fazenda China Park - Vista Aérea Hotel Fazenda China Park - Vista Aérea (Divulgação)

O complexo hoteleiro, em Domingos Martins, nas montanhas capixabas, promete diversão, lazer e confraternização para as famílias no final do ano

O Hotel Fazenda China Park, em Domingo Martins, região serrana capixaba, terá uma programação cheia de encantamento, luzes, alegria e diversão no período natalino, aproveitando sua imensa estrutura de lazer e hospedagem.

Planejado para famílias, o hotel organizou uma extensa lista de atividades entre os dias 21 e 25/12, aproveitando seu enorme complexo que abriga diversas atrações, como: parque aquático com sete piscinas, dois toboáguas de 120m e queda d’água; uma imensa área de mata preservada com trilhas e passeios diversos; teleférico; fazendinha; quadras poliesportivas; entre outros espaços temáticos abrigados na enorme área de 1 milhão de metros quadrados.

Um dos destaques da programação natalina será a tão esperada chegada do Papai Noel, que fará a entrega dos presentes às crianças na noite do dia 24 de dezembro, numa festa que promete ser inesquecível, com muita alegria e celebração familiar. Para a Ceia Natalina, o China Park criou um menu especial que inclui saladas, pratos quentes, carnes, aves e massas da gastronomia contemporânea, além de uma extensa lista de sobremesas que darão o "tom especial" para proporcionar um verdadeiro show de sabores aos hóspedes.

Mais informações: www.hotelfazendachinapark.com.br ou ligar para (27) 3208-0861 / (27) 99722-8185.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: