Brasil,

CWT expande serviços de reservas de viagens do aplicativo myCWT

A Carlson Wagonlit Travel (CWT), empresa global de gestão de viagens, anuncia a expansão de sua oferta de reserva aérea em 20 mercados-chave em todo o mundo. Agora, os viajantes poderão reservar seus voos diretamente por meio do aplicativo myCWT™.

“Os viajantes agora podem fazer tudo o que precisam pelo próprio smartphone”, diz Amir Kirshenboim, Diretor de Tecnologia da CWT. “O processo é simples, rápido e fácil, e os clientes têm controle total sobre o que seus viajantes podem reservar. Assim, os profissionais economizam tempo e as empresas, dinheiro”.

O serviço foi testado no início de 2017 e lançado, comercialmente, no segundo trimestre de 2018. A reserva de passagens áreas por meio do aplicativo está sendo lançada em alguns dos maiores mercados do mundo, como: Estados Unidos, Alemanha, França, Reino Unido, Canadá, Suíça, Áustria, Itália, Austrália, Polônia, Brasil, Dinamarca, Hong Kong, Cingapura, Espanha, Irlanda, Bélgica e Holanda.

Com a solução, uma típica reserva de voos domésticos pode levar menos de 60 segundos do início ao fim. Análises iniciais registram que aproximadamente 30% dos responsáveis por reservas aéreas têm mudado suas práticas de sistemas off-line para mecanismos on-line, o que tem ajudado na economia em taxas. O sistema móvel de reservas aéreas da CWT suporta o Sistema de Distribuição Global (GDS na sigla em inglês) e o conteúdo de operadores de baixo custo, assim como as tarifas negociadas e companhias aéreas preferenciais dos clientes.

O myCWT™ tem um conjunto de recursos inovadores, incluindo um indicador de melhor horário para reservar, que alerta os viajantes sobre quando os preços devem aumentar e recomenda um horário ideal para fazer a reserva. Isso gera economia e incentiva a reserva antecipada.

Outra função é a de busca 24 horas, que oferece aos viajantes uma lista completa de opções, incluindo voos mais baratos fora de uma janela específica. Isso simplifica a experiência de reserva para os viajantes, ao mesmo tempo em que economiza custos para os empregadores.

O premiado aplicativo myCWT™ conta, também, com a funcionalidade de check-in para a maioria das grandes companhias aéreas, além de notificações de atrasos de voos, cancelamentos, trocas de portão e alertas de segurança de viagem. Também oferece reservas de hotéis para 850 mil estabelecimentos em todo o mundo, incluindo sincronização de calendário, integração de perfil de viajante com programas de fidelidade e funcionalidade avançada de compartilhamento. Desde o lançamento em 2013, mais de 1,2 milhão de viajantes se cadastraram no myCWT™.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos confiam nos serviços globais da Carlson Wagonlit Travel para manter as pessoas conectadas. A companhia proporciona aos viajantes uma experiência excelente, combinando tecnologia inovadora com sua vasta experiência na indústria. Todos os dias, a CWT cuida de uma quantidade de viajantes suficiente para preencher cerca de 260 jatos Boeing 787 e aproximadamente 100.000 quartos de hotel – e produz 105 eventos corporativos. A organização conta com mais de 18.000 colaboradores em cerca de 150 países. Em 2017, o volume total de transações chegou a mais de US$ 23 bilhões. Siga-nos no Twitter, Facebook and LinkedIn.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: