Brasil,

Mabu Interludium Tem Natal E Réveillon Em Família E Longe Da Agitação

Público em geral também pode fazer reservas para a ceia de Natal do hotel

Para quem procura tranquilidade para as festas de fim de ano, o Mabu Interludium Iguassu Convention, localizado a 10 minutos do Centro de Foz do Iguaçu, é a opção. Situado distante da agitação em um bairro conhecido pela forte integração com a natureza, o hotel é ideal para o descanso após passeios turísticos pela cidade e para a comemoração do Natal e Réveillon em família. A ceia de Natal do hotel também é aberta para o público em geral, mediante reservas pelo telefone (45) 3132-2012 ou e-mail .

A ceia será especialmente preparada pela de chef de cozinha do hotel e sua equipe e terá ilha de saladas, antepastos, pães, ilha show, pratos quentes e sobremesas. Entre as opções de saladas, por exemplo, terá niçoise de bacalhau, ceviche peruano, salada camponesa de legumes entre outras. Na ilha de antepastos, são dez itens e mais sete variedades de pães e cinco molhos. Na Ilha Show, os clientes terão leitão à pururuca e dourado assado na folha de bananeira, além dos acompanhamentos. Entre os pratos quentes da noite serão oferecidos contrafilé ao Malbec, tender romeu e julieta, peru com manteiga de ervas e molho branco, além de diversas opções de acompanhamentos natalinos. Para quem gosta, a mesa de sobremesas estará recheada, com nove opções de doces, entre eles nakad cake de chocolate e damasco, naked cake de suspiro e morango, cheesecake natalino, rabanadas etc.

E, para saber mais sobre os pacotes de hospedagem para os dois períodos, acesse www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014 e localizado em Foz do Iguaçu, oferece 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o bairro do conhecimento, importante área da cidade, famoso pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes têm convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Ceia de Natal Mabu Interludium

Reservas: (45) 3132-2012 ou e-mail

Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis - Foz do Iguaçu (PR)