Brasil,

Neste fim de semana acontece a festa liberal de pré-réveillon na pousada Club 16

Nesta sexta-feira (30) acontece o “Pré-Réveillon Club 16”, para quem já está no clima do ano novo. A pousada localizada na belíssima praia de Pipa (RN), é conhecida por oferecer entretenimento e lazer aos casais liberais e adeptos do swing.

No primeiro dia, todos os hóspedes serão recebidos com um welcome drink e muita música na área da piscina para integração dos casais. A partir das 23h acontecerá a festa liberal “Neon Fashion” na boate da pousada e no sábado, no mesmo horário, a festa da Lingerie Branca.

Para quem deseja apimentar a relação e liberar suas fantasias mais ousadas no fim de semana, além de soltar a imaginação e aproveitar as dependências do Club 16 com privacidade, segurança e erotismo, poderá usufruir das belezas naturais entorno.

O pacote para o casal custa a partir de R$ 880,00 (02 diárias), incluso café da manhã e festas na boate. Para saber mais sobre a pousada liberal Club 16, acesse: www.club16.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: