Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Resorts Brasil confirma presença no 18º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira em Minas Gerais

Ricardo Domingues representa a Resorts Brasil - Associação Brasileira de Resorts e ministra uma palestra de abertura aos participantes

Nos dias 7 e 8 de dezembro, a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA, em parceria com o Circuito Turístico Trilhas dos Inconfidentes, realiza o 18º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira – Edição Inconfidente, no Santíssimo Resort, na cidade de Tiradentes (MG) e conta com a participação da Resorts Brasil– Associação Brasileira de Resorts em uma palestra de abertura.

Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil, abordará o tema “Resorts – matriz de classificação, tendências e segmentação”. Para ele, é uma grande satisfação fazer parte de eventos como esse. “É importante poder contribuir para o fortalecimento do nosso setor em um dos principais mercados emissores. Além disso, Minas Gerais tem toda vocação para o turismo de lazer e corporativo” finaliza Ricardo.

O evento tem como objetivo aprimorar o relacionamento do setor hoteleiro com as empresas fornecedoras. Além de facilitar a realização de novos negócios, o encontro busca contribuir com a atualização e capacitação profissional, analisando o cenário atual e as tendências do mercado. Conta com a participação de empresários, executivos, profissionais, palestrantes, consultores e chefs de cozinha.

O evento acontece no dia 7 e 8 de dezembro, no Santíssimo Resort, em Tiradentes (MG).

Sobre a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts: a Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi fundada em 2001 da iniciativa de 14 dos melhores resorts do Brasil, que se uniram para identificar, avaliar e discutir as oportunidades de desenvolvimento de capacitações, pesquisas de mercado, perfil do consumidor e importantes projetos no trade, a fim de apontar um cenário do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento. Hoje, a ABR reúne 53 empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria resort em todo o País, e atua em diversas frentes para o fortalecimento do segmento entre o mercado turístico e o público em geral. Os hotéis associados são certificados pela entidade e podem ser conferidos no site da ABR. Eles oferecem atrativos para um amplo leque de perfis de viajantes – famílias, casais, público jovem, melhor idade, etc. – seja na praia, no campo, em regiões de termas e refúgios ecológicos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo