Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Valle Nevado, no Chile, apresenta balanço da temporada de neve 2018

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vanessa Coelho
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Valle Nevado, no Chile, apresenta balanço da temporada de neve 2018

Brasil segue no posto de mercado estrangeiro nº 1 do resort

O ano de 2018 foi especial para o Valle Nevado (Chile), principal destino de esqui e snowboard do Hemisfério Sul. Nesse ano, o resort completou 30 anos de atividades, celebrados com atividades extras de aniversário junto aos hóspedes, incluindo atividades como esqui noturno, descida de tochas especial, show de fogos e semanas temáticas.

A temporada durou 115 dias, período no qual o Valle Nevado recebeu 300 mil visitantes, entre chilenos e estrangeiros. Deste total, 15% - ou 45 mil – eram brasileiros. O Brasil, por sinal, segue ocupando o posto de principal mercado estrangeiro do resort, respondendo por 52% da ocupação hoteleira nos três hotéis do Valle Nevado.

Outro destaque é que, no período de 10 de setembro a 7 de outubro, o Valle Nevado foi a única estação de esqui com pistas abertas na zona central do Chile, fato justificado pela posição geográfica favorável do resort de neve. Trata-se da estação mais alta do país e, graças a isso, demorou mais a sofrer com a chegada da primavera.

Também em 2018, o Valle Nevado anunciou uma inédita parceria com o Ikon Pass, referência mundial em passes de esqui. Além de acesso à temporada de inverno 2018/2019 em 35 destinos no Hemisfério Norte (EUA, Canadá e Japão), o Valle Nevado junta-se à estação de Thredbo, na Austrália, para oferecer aos portadores do Ikon Pass experiências na temporada de inverno 2019 no Hemisfério Sul. O ticket está disponível em duas categorias: 5 dias de acesso ilimitado às pistas do Valle Nevado com o Ikon Base Pass, ou 7 dias de acesso ilimitado com o Ikon Pass, sem restrição de datas. A temporada de neve 2019 da estação está prevista para acontecer de 21 de junho a 28 de setembro. O Ikon Pass pode ser comprado no site ou em operadores selecionados.

E para aqueles que já estão planejando as férias de 2019, o Valle Nevado começou a oferecer descontos para reservas antecipadas para a temporada de neve do ano que vem. As promoções incluem estadia em hotéis de três, quatro ou cinco estrelas, meia pensão (café da manhã e jantar) e acesso livre às pistas e teleféricos do complexo.

Na semana de 20 a 27 de setembro, os descontos chegam a 50% para hospedagem no Hotel Tres Puntas, com reserva mínima de duas noites. As ofertas seguem em 40% de desconto no período de 21 de junho a 5 de julho de 2019, com opção de reserva de, no mínimo, duas diárias nos hotéis Valle Nevado (a partir de 28 de junho e não inclui Suíte), Puerta del Sol ou Tres Puntas. De 5 de julho a 20 de setembro, é oferecido 25% de desconto para reservas de 7 noites e 20% de desconto para 3 noites. No Hotel Valle Nevado (5 estrelas), as tarifas incluem três refeições, enquanto nos hotéis Puerta del Sol (4 estrelas) e Tres Puntas (3 estrelas), as tarifas contemplam café da manhã e jantar.

As ofertas de early booking no Valle Nevado são válidas para reservas pagas integralmente até o dia 1º de abril de 2019 e aplicáveis apenas para as tarifas de hospedagem. Não estão inclusos adicionais como aulas de esqui e snowboard, refeições não previstas no pacote e aluguel de roupas e equipamentos. Reservas podem ser efetuadas pelo e-mail , pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados.

Localizado a apenas 90 minutos do aeroporto internacional de Santiago, Valle Nevado se consagrou como a estação de esqui e snowboard preferida dos brasileiros. Por lá, é possível encontrar hotéis para todos os tipos de bolso e ampla infraestrutura de lazer, sendo ideal para quem busca neve de qualidade para praticar esportes ou, simplesmente, aproveitar o dia na montanha. Os serviços disponíveis no complexo incluem aulas de esqui e snowboard com os melhores professores da região, boulevard para compras, spa, fitness center, bares, pubs e restaurantes especializados nas culinárias chilena, mediterrânea e francesa, além de lanches rápidos.

Sobre o Valle Nevado – principal resort de esqui da América do Sul, com a maior quantidade e variedade de pistas, o mais moderno sistema de teleféricos, opções fora-de-pista e heli-ski. Está localizado a apenas 90 minutos do Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, e a mais de 3 mil metros de altitude, na espetacular Cordilheira dos Andes, a segunda cadeia de montanhas mais alta do mundo. O Valle Nevado é a base de três hotéis confortáveis e modernos, vendidos em pacotes de esqui que incluem hospedagem, bilhetes para os teleféricos e meia pensão. Apartamentos independentes em condomínios também estão disponíveis. O complexo Valle Nevado oferece aos hóspedes uma experiência completa, incluindo boutiques, seis restaurantes, um spa e fitness center, cinema, biblioteca, bares e lounges, um bar com música ao vivo, centro de entretenimento esportivo e vistas deslumbrantes da magnífica Cordilheira em todas as direções. Para mais informações, visite www.vallenevado.com/pt.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo