Brasil,

Brilho de Natal, em Domingos Martins (ES) encanta turistas de todo o Brasil

Milhares de lâmpadas, anjos de luz, passeio de trenó virtual e chegada surpresa da Mamãe Noel estão entre as novidades da festa deste ano

Se você está buscando um destino diferente para curtir o Natal e as festividades de final de ano, certamente a cidade de Domingos Martins(ES), na região das Montanhas Capixabas, pode ser uma boa opção. Além das muitas belezas naturais da região, a cidade realiza o Brilho de Natal, principal evento natalino do Espírito Santo, que atrai turistas de todo o Brasil.

Em sua 22ª. Edição, o Brilho de Natal promove um encontro de encanto e magia com muitas atrações, sobretudo para as famílias, durante 45 dias. Ao todo, serão utilizados mais de 300 mil micros lâmpadas para iluminar diversos pontos da cidade.

O Brilho de Natal começará no dia 24 de novembro, às 20 horas, na Praça Dr. Arthur Gerhardt. Entre as novidades, está a chegada surpresa da Mamãe Noel, show pirotécnico e apresentações culturais. Um túnel iluminado e o trenó virtual serão os destaques da Vila do Papai Noel, onde crianças e adultos terão divertida experiência interativa de um passeio à bordo do trenó do bom velhinho.

Cenários incríveis com uma profusão de cores e luzes prometem encantar os visitantes com a magia do sentimento natalino, dando asas à imaginação. Muitos brinquedos, oficinas de Natal, roda d’água, Presépio, anjos, árvores de Natal, entre outros, se destacam na Vila do Papai Noel, onde ele, em sua charmosa casinha, receberá as crianças para pedidos e fotos.

Exceto a visita da Vila do Papai Noel, todos os demais atrativos do Brilho de Natal serão gratuitos, encantando os visitantes com milhares de micro lâmpadas em todas as árvores e arbustos, uma gigantesca “bola de Natal” iluminada e palmeiras imperiais adornadas como enormes árvores de Natal.

A população de Domingos Martins, em grande parte de origem germânica, também será lembrada na festa com programação cultural e musical, além do Projeto “Brilha Natal Germânico”, que acontecerá na rua João Batista Wernerbach, conhecida como “Rua de Lazer”. Outros pontos turísticos da cidade, como o Pórtico de Entrada, o Centro Cultural Imperador e a Casa da Cultura, também serão decorados.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: